![]() |
![]() |
Cino05 |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 14-December 09 Member No.: 1,624 ![]() |
Quais taticas e formações eu posso usar de acordo com as habilidades de meus jogadores?
![]() |
![]() ![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Quais taticas e formações eu posso usar de acordo com as habilidades de meus jogadores? ![]() Ola, Isso só pode ser respondido com as tentativas. Deve tentar as diversas taticas disponíveis para poder ver qual se encaixa ao seu time. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Cino05 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 14-December 09 Member No.: 1,624 ![]() |
Ola, Isso só pode ser respondido com as tentativas. Deve tentar as diversas taticas disponíveis para poder ver qual se encaixa ao seu time. Att. LipeRJ e enquanto o "Anti-Tatica"? Por Exemplo: O adversario está usando 4-4-2, com passes mistos e posse de bola, qual tatica seria melhor? entende? |
mensageiro |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 25 Joined: 10-October 09 Member No.: 792 ![]() |
e enquanto o "Anti-Tatica"? Por Exemplo: O adversario está usando 4-4-2, com passes mistos e posse de bola, qual tatica seria melhor? entende? Isso depende de muita coisa, Cino05. Inclusivé da capacidade dos jogadores do adversário. Pode contrpôr desde um 4-4-2 também, a um 4-3-3, 3-5-2, etc. Há muitos factores a ter em conta, para a resposta ser assim tão simples. |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
e enquanto o "Anti-Tatica"? Por Exemplo: O adversario está usando 4-4-2, com passes mistos e posse de bola, qual tatica seria melhor? entende? Cino05, a tua táctica deve ter em conta: as tuas características: - perfil dos teus jogadores (evita colocar jogadores fora das suas posições); - stamina (energia de cada jogador no momento do jogo); - moral - ... do teu adversário: - perfil dos jogadores, - Táctica, - nível de experiência, - moral, - Stamina. Se o teu adversário está a jogar com o 4-4-2, passes mistos, posse bola, significa que o jogo dele não é directo, mas sim com muitos passes e controlo de bola. Como é que podes anular este tipo de jogo? Existe diversas formas: a ) retirar a posse de bola ao teu adversário. Opta por colocar mais elementos no meio-campo (garantido mais recuperações de bola a meio-campo e mais elementos para fazer circular a bola) e colocando também posse de bola e pressing. b ) retirar espaço ao teu adversário para trocar a bola. Podes conseguir isso se recuares a tua equipa no terreno de jogo e depois no ataque optas por um tipo de jogo mais directo (passe longo). essas são duas opções possíveis (teóricas)... mas existem mais. não há uma receita. Pantagruel |
Cino05 |
![]()
|
Cino05, a tua táctica deve ter em conta: as tuas características: - perfil dos teus jogadores (evita colocar jogadores fora das suas posições); - stamina (energia de cada jogador no momento do jogo); - moral - ... do teu adversário: - perfil dos jogadores, - Táctica, - nível de experiência, - moral, - Stamina. Se o teu adversário está a jogar com o 4-4-2, passes mistos, posse bola, significa que o jogo dele não é directo, mas sim com muitos passes e controlo de bola. Como é que podes anular este tipo de jogo? Existe diversas formas: a ) retirar a posse de bola ao teu adversário. Opta por colocar mais elementos no meio-campo (garantido mais recuperações de bola a meio-campo e mais elementos para fazer circular a bola) e colocando também posse de bola e pressing. b ) retirar espaço ao teu adversário para trocar a bola. Podes conseguir isso se recuares a tua equipa no terreno de jogo e depois no ataque optas por um tipo de jogo mais directo (passe longo). essas são duas opções possíveis (teóricas)... mas existem mais. não há uma receita. Pantagruel hmm, legal, obrigado pelas dicas, eu atualmente uso a 4-2-4 com bolas longas e estrátegia normal, e com essa tatica, ganhando muitos torneios! ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:28 PM |