![]() |
![]() |
Cino05 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 14-December 09 Member No.: 1,624 ![]() |
Para que serve e qual é o efeito dessa habilidade Recebendo a bola?
|
![]() ![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Recepção de passe = controlo de bola
Passe e controlo de bola são dois pilares de qualquer jogador de futebol ... o que é que pretendes saber em concreto? PAnta |
Cino05 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 14-December 09 Member No.: 1,624 ![]() |
Recepção de passe = controlo de bola Passe e controlo de bola são dois pilares de qualquer jogador de futebol ... o que é que pretendes saber em concreto? PAnta aconteçe que isto está me confundindo, sou Angolano e vivo no Brasil há 1 ano, mas vezes me confundo com o Português de portugal, voltando ao assuncto, essa habilidade é usada para o controle de jogador com a bola, certo, sem essa habilidade, o jogador, ao correr, perderia a bola sem ter um advercsario pra o desarmar? me corrija se estou errado! ![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
aconteçe que isto está me confundindo, sou Angolano e vivo no Brasil há 1 ano, mas vezes me confundo com o Português de portugal, voltando ao assuncto, essa habilidade é usada para o controle de jogador com a bola, certo, sem essa habilidade, o jogador, ao correr, perderia a bola sem ter um advercsario pra o desarmar? me corrija se estou errado! ![]() Olá Cino05, Na versão inglês encontra o termo "Receiving the ball"... o que significa recepção da bola. No futebol existem dois movimentos básicos, o passe e a recepção da bola. É disso que se trata esta skill, da forma como o jogador recebe/domínia a bola após o passe. ![]() Abraço, Panta |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:48 PM |