![]() |
![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Os administradores do jogo que me desculpem, mas esse negócio de terem simplesmente cancelado as apostas é totalmente ridículo!
Eu deveria ter ganhado mais que 380k, mas o que me veio foi 250k!!! E agora tenho 250k apostados na Alemanha, que está ganhando de 2 x 0, mas estou com medo de que o mesmo erro ocorra e que vocês, de novo, façam a BESTEIRA de cancelar as apostas. QUERO MEU DINHEIRO! Consertem isso rápido por favor, pois acho que vocês estão prejudicando todos que jogam. Respeitosamente, Marco Lima Foi só um desabafo, pois eu estava todo feliz com minhas apostas bem-sucedidas e de repente soube que não tinha adiantado nada. Afinal, eu já gastei dinheiro real com este jogo, e acho que merceço justiça. |
![]() ![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Assim vocês vão perder jogadores... O jogo da Alemanha definitivamente vai dar erro MAIS UMA VEZ.
|
marcoLima |
![]()
|
DINHEIRO PERDIDO GRAÇAS AO ERRO DAS APOSTAS:
Argentina x Nigéria DINHEIRO APOSTADO: 200.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 280.000 PERDA: 80.000 Eslovênia x Argélia DINHEIRO APOSTADO: 50.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 107.500 PERDA: 57.500 Alemanha x Austrália DINHEIRO APOSTADO: 250.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 362.500 PERDA: 112.500 PERDA TOTAL: 250.000 E aí, o que acham disso? Tenho um bom motivo para estar bravo, não? |
goold |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 14-June 10 Member No.: 3,879 ![]() |
DINHEIRO PERDIDO GRAÇAS AO ERRO DAS APOSTAS: Argentina x Nigéria DINHEIRO APOSTADO: 200.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 280.000 PERDA: 80.000 Eslovênia x Argélia DINHEIRO APOSTADO: 50.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 107.500 PERDA: 57.500 Alemanha x Austrália DINHEIRO APOSTADO: 250.000 DINHEIRO QUE DEVERIA TER GANHADO: 362.500 PERDA: 112.500 PERDA TOTAL: 250.000 E aí, o que acham disso? Tenho um bom motivo para estar bravo, não? Não sei doque vc esta chorando! queria ver se empresa 11x11 nem oque aposto tive-se devolvido, fique feliz por a empresa desse jogo ser honesta e ter devolvido oque foi apostado, se fosse outra empresa teria devolvido nada e falado que jogo de graça e eles não tem que fazer nada! |
BondeBola |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 11-March 10 Member No.: 2,611 ![]() |
Não sei doque vc esta chorando! queria ver se empresa 11x11 nem oque aposto tive-se devolvido, fique feliz por a empresa desse jogo ser honesta e ter devolvido oque foi apostado, se fosse outra empresa teria devolvido nada e falado que jogo de graça e eles não tem que fazer nada! O cara perdeu 250k e vc ñ sabe doque o cara está reclamando? ... como diz o ditado: no dos outros é refresco... |
goold |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 14-June 10 Member No.: 3,879 ![]() |
O cara perdeu 250k e vc ñ sabe doque o cara está reclamando? ... como diz o ditado: no dos outros é refresco... Ele não perdeu 250k para começar a historia, ele deixou de ganhar 250k, que é muito diferente! Agora queria ver se alem de não ganhar esses 250k de lucro, a empresa tive-se feito sacanagem de não devolver nem oque foi apostado? Aconteceria que não teria ganho 250k de lucro e ficaria sem os 500k que ele apostou! Agora me fala oque vale mais apena reseber os 500k de aposta sem lucro ou não reseber nada? |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Os administradores do jogo que me desculpem, mas esse negócio de terem simplesmente cancelado as apostas é totalmente ridículo! Eu deveria ter ganhado mais que 380k, mas o que me veio foi 250k!!! E agora tenho 250k apostados na Alemanha, que está ganhando de 2 x 0, mas estou com medo de que o mesmo erro ocorra e que vocês, de novo, façam a BESTEIRA de cancelar as apostas. QUERO MEU DINHEIRO! Consertem isso rápido por favor, pois acho que vocês estão prejudicando todos que jogam. Respeitosamente, Marco Lima Foi só um desabafo, pois eu estava todo feliz com minhas apostas bem-sucedidas e de repente soube que não tinha adiantado nada. Afinal, eu já gastei dinheiro real com este jogo, e acho que merceço justiça. Ola, Esta nas regras que não nos responsabilizamos por eventuais erros, fechamos quando preciso para não ocorrerem perdas. O senhor teve no minimo seu dinheiro da aposta de volta. O forum não é local para tal reclamação. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 08:30 PM |