![]() |
![]() |
Out182 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,061 ![]() |
Não acheio um tópico que fala-se sobre isso, então,...
A quantidade de lesões é mais do que absurda, a alguns dias tive 4 jogadores lesionados, antes do final das 3 primeiras partidas de um torneio, da primeira fase, achei que fosse uma situação isolada e tals, e deichei pra lá, mas hj aconteceu de novo, então naum me parece uma coisa isolada. Pode vim alguem aqui e dizer haha tu tem azar mano, ou é questao de variavel, vc deu azar. Será que está variavel aeh não esta com valores meio altos? ps: ieah sou nuub, mas acho q seria pelo menos uma questão para c analizar... |
![]() ![]() |
goold |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 14-June 10 Member No.: 3,879 ![]() |
tambem acho! ja tive jogador ia ficar mais de 10h machucado, fora sempre alguem machuca!
|
KaWin |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 20-June 10 From: Viseu Member No.: 3,958 ![]() |
As lesões fazem parte do jogo!
Depende muito da táctica usada por ambos os jogadores... -------------------- ![]() ![]() |
Nibelung91 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 28-June 10 Member No.: 4,112 ![]() |
As lesões fazem parte do jogo! Depende muito da táctica usada por ambos os jogadores... Msm fazendo parte do jogo acho mto exagerado...tive 3 jogadores machucados em um unico jogo, acho que o sistema de lesoes poderia ser revisto, pois é bem apelativa, nao há um unico campeonato que participo que um jogador meu nao termina lesionado. |
goold |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 14-June 10 Member No.: 3,879 ![]() |
Msm fazendo parte do jogo acho mto exagerado...tive 3 jogadores machucados em um unico jogo, acho que o sistema de lesoes poderia ser revisto, pois é bem apelativa, nao há um unico campeonato que participo que um jogador meu nao termina lesionado. Isso para fazer pessoas gastarem seu dinheiro com o jogo! |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
As lesões fazem parte do jogo! Depende muito da táctica usada por ambos os jogadores... Adendo: Pressão maximiza as chances de lesões e vermelho. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:41 PM |