![]() |
![]() |
rikardz |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 2-July 10 Member No.: 4,180 ![]() |
Boas pessoal,
Só quero dar umas curtas palavras de opinião exclusivamente minha. 1º Parabens pelo jogo 11x11. Está fantastico e é um vicio que aprecio muito. 2º Já jogo á uns meses, mas acho que há aqui muitas queixas de muitos users e muitas com grande razão. Mas fico triste com as respostas da administração. Nunca têm culpa, nunca podem repôr situação nenhuma, nunca nada!!! O tempo que vêm aqui justificar, estariam a corrigir muitas outras situações. Para acabar este 2º ponto... penso que o jogo não ter administradores/moderadores, era capaz de correr bem melhor. Isto claro porque o vosso apoio é menos que nulo. 3º Até neste forum, quando o assunto não interessa, o "topico" é fechado. Mas que liberdade é esta? Cada topico que eu vou a comentar, está sempre fechado e sem possibilidade de comentar. E são logo aqueles que a administração foi o ultimo a responder ! Apesar de tudo, agradeço o castigo que deram ao user nessinha. era um user abusador de poder, e só pecou por tardio o castigo. Cumprimentos Ricardo |
![]() ![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Assino embaixo, daqui a pouco isso aqui vai virar uma ditadura!
Agora... O que aconteceu com a Nessinha? |
kalu |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 22-June 10 Member No.: 4,017 ![]() |
Concordo plenamente...
E acredito que todos os users tb concordarão com o que nosso amigo expos... O jogo é ótimo, mas os que trabalham para o jogo são péssimos... Infelizmente podemos comparar nossa vida real com a do jogo, onde quem pode punir nunca está errado e nunca é punido... Lamentavel.. Daqui a pouco topico fechado.. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 08:38 PM |