![]() |
![]() |
solitario |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 25-July 10 Member No.: 4,474 ![]() |
É vergonhoso uma pessoa ser banida sem saber o porquê do banimento até parace perseguição.
Aqui está o porquê de ter sido banido: Está proibido até 22.07.2015 13:14. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. Esse nome esquisito fui investigar o que era e fala lá que é CARTOON pois bem pelo que entendo é pelo simbolo que tenho como LOGO mas o que tenho como simbolo é simplesmente uma raposa com uma coroa a volta dela e no meio esta lá o meu nome. O que de mal tem isto??? Não sei nem faço a minima ideia de quem está a coordenar este jogo mas agradeço uma esplicação sobre o meu ban porque nao falo no chat envio de mensagens é muito reduzido simplesmente jogo pelo prazer de jogar e agora levo BAN por nada fazer. E tem outra é que nao sei se é a administração do site ou não que me enviou uma mensagem e como tenho Ban nao consigo saber o que foi enviado. Acreditem que vou enviar mensagem para o suporte até ter uma resposta porque fui injustamente banido. Att Solitário |
![]() ![]() |
TutuiMalandro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
É vergonhoso uma pessoa ser banida sem saber o porquê do banimento até parace perseguição. Aqui está o porquê de ter sido banido: Está proibido até 22.07.2015 13:14. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. Esse nome esquisito fui investigar o que era e fala lá que é CARTOON pois bem pelo que entendo é pelo simbolo que tenho como LOGO mas o que tenho como simbolo é simplesmente uma raposa com uma coroa a volta dela e no meio esta lá o meu nome. O que de mal tem isto??? Não sei nem faço a minima ideia de quem está a coordenar este jogo mas agradeço uma esplicação sobre o meu ban porque nao falo no chat envio de mensagens é muito reduzido simplesmente jogo pelo prazer de jogar e agora levo BAN por nada fazer. E tem outra é que nao sei se é a administração do site ou não que me enviou uma mensagem e como tenho Ban nao consigo saber o que foi enviado. Acreditem que vou enviar mensagem para o suporte até ter uma resposta porque fui injustamente banido. Att Solitário Não é pelo seu logo.Isso mostra que você tem multi-contas, eu fui banido por isso também mesmo não tendo multi-contas. Deve ter ocorrido o mesmo com você. Não sei porque eles banem os outros por multi-contas mesmo não tendo multi-contas. |
b2005luis |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 15-December 09 Member No.: 1,636 ![]() |
Não é pelo seu logo.Isso mostra que você tem multi-contas, eu fui banido por isso também mesmo não tendo multi-contas. Deve ter ocorrido o mesmo com você. Não sei porque eles banem os outros por multi-contas mesmo não tendo multi-contas. Pois é amigos... Já eu indiquei um amigo, e não recebi os boosters após as 50 vitorias dele. Disseram que eu não poderia registrar varias contas... Fui investigar e por o simples motivo de tanto eu quanto ele ser cliente da NET VIRTUA que usa a linha de IP 187.xxx.xxx.xxx, o sistema me bloqueou por ser inicio 187. É REALMENTE COMPLICADO. E AS REPOSTAS SÓ VEEM A VOCÊ SE ELE PUDEREM TE ATROPELAR OU PELO CONTRARIO NEM HÁ RESPOSTAS. -------------------- |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:34 PM |