![]() |
![]() |
Duces |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,751 ![]() |
Ola eu sou o Duces, a 7 meses tive um pequeno desentendimento com um dos moderadores, LipeRJ, o meu castigo foi 2 anos de pena ou 400 boosters, eu sei que errei, e deixei uma má imagem de mim mesmo, mas aprendi a minha liçao, e quero provar que estavam errados a meu respeito!
Peço ao moderador LipeRJ que aceite as minhas desculpas ![]() Tenho saudades deste grande jogo, e gostaria de o voltar a jogar nos meus tempos livres! Peço que me desculpem e me tirem o ban para eu voltar a jogar por favor! Agradeço a atençao, uma vez mais peço desculpa a LipeRJ! Obrigado |
![]() ![]() |
Duces |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,751 ![]() |
Ou pelo menos se puderem reduzir o tempo do meu ban para 1 mes ou assim, por favor!
Obrigado |
Duces |
![]()
|
ja soube que nao ha hipoteces de volta antes do praso previsto... queria so saber se quando voltar a entrar na minha conta os meus jogadores vao continuar la, ou se vou ficar com 0 jogadores quando chegar? alguem me sabe responder a esta questao?
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola,
Quando o usuário permanece 15 dias sem efetuar login a conta entra em hibernação. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Duces |
![]()
|
isso significa que quando voltar a jogar os meus jogadores continuaram com a mesma idade i tudo igual??
![]() isso era perfeito ![]() |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:20 PM |