IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> TORNEIOS DAS UNIÕES, É com muito desagrado que vejo pessoas a entrar quando os torneios est
gandarela fc
post Nov 8 2010, 07:36 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 5,367

É com muito desagrado que vejo pessoas a entrar quando os torneios estão completos.
Para mim é um grande e unico defeito deste jogo.
Na minha opnião os torneios deveriam ficar selados automaticamente após a entrado dos primeiros jogadores. Se o torneio fosse para quatro jogadores, então os primeiros 4 a entrarem ficavam e se alguém tenta-se entrar, só com a desistencia de algum partcipante.
É muito chato uma pessoa estar ao pé do computador minutos afim, para chegar alguem no ultimo minuto e entrar e nós ficarmos de fora.
Fica aqui a minha opnião.
Espero que resolvem o problema, para que o jogo se torne ainda mais atractivo. Obrigado
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 5)
Torag
post Nov 8 2010, 08:28 PM
Post #2

Amateur
**

Member No.: 2,484

Boas,
independentemente da tua união, deves comunicar aos responsáveis da união para os infractores sofrerem as devidas punições.
cumps
+Quote Post
gandarela fc
post Nov 9 2010, 07:56 PM
Post #3

Rookie
*

Member No.: 5,367

(Torag @ Nov 8 2010, 08:28 PM) *

Boas,
independentemente da tua união, deves comunicar aos responsáveis da união para os infractores sofrerem as devidas punições.
cumps

Olá.
Sim, já comuniquei e enviei prints de algumas situações. Esta última, já foi a segunda vez que fiquei de fora por causa do mesmo jogador. Da primeira ainda estava a começar a jogar e não sabia dos prints, da segunda já comuniquei a situação. Apesar do jogador ainda continuar na União, penso que foi punido. O Administrador da União até é porreiro, mas se o jogo ficasse selado quando já tivesse os jogadores necessários, era mais justo para todos. Não tínhamos de andar a fazer prints, nem incomodar a Administração da União.
A filosofia do jogo é gira, mas existe sempre, quem não compreenda o Fair Play de qualquer jogo.
Abraço
+Quote Post
Leonardo8909
post Nov 18 2010, 09:27 PM
Post #4

Rookie
*

Member No.: 5,430

Na verdade devia existir mesmo este "selamento", porém em todos os torneios... Mas aí existe o tal vip que dificulta nas coisas... (apenas opinião)
+Quote Post
matheus1537
post Nov 19 2010, 04:20 PM
Post #5

Rookie
*

Member No.: 5,438

gostaria de deixar aqui minha opiniao tambem sobre os torneios acho que quando o numero de participantes alcançar o maximo deveria o mesmo bloquear para os demais pois assim nao ficamos esperando e sem jogar uma partida ja ser desclassificado é muito chato procurar outro torneio e as vezes ser de novo desclassificado é minha opiniao quem achar o mesmo poste para dar força a quem nao é vip mas torna o jogo vivo tambem.
+Quote Post
darth maul
post Feb 6 2011, 09:39 AM
Post #6

Amateur
**

Member No.: 1,563

Claro que essa medida torneios fecharem mal tenham o limete de jogadores, ja deveria ter sido posta pela NEKKI desde o inicio, mas infelismente nao e do agrado deles ou entao nem sequer lhes chegou aos ouvidos.

Se essa medida fosse implantada so lhes iria beneficiar:
1º- mais torneios realizados
2º- mais utilizadores activos e mais inscriçoes

Quanto a membros VIP nao iria ter influencia pois:
1º- tem torneios proprios e melhores
2º- se fizessem a aplicaçao 1º entravam
3º- nao seria por essa medida que iriam desistir

Penso que quem estiver a frente ( OG e MOD ) deveria chegar-se a frente e passar esta mensagem a NEKKI para fazerem uma votaçao pelos servidores e seus utilizadores sobre o implante dessa medida.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 09:54 PM