![]() |
![]() |
Gil DreamTeam |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 2-April 11 Member No.: 6,191 ![]() |
Ja que nao me respondem aos emails enviados, pode ser que aqui digam alguma coisa.
Data: 17.05.2011 17:31 Ola, Caro usuário, seu comentário foi ofensivo, permanecerá banido pelo prazo que lhe foi imposto. Att. lipeRJ Data: 17.05.2011 17:35 Sim mas eu gostava de saber qual foi a parte do comentário que foi ofensivo. You are banned until 16.06.2011 16:46. Motivo: disrespect on news : Anti-bot system You can not continue the game due to violation of the rules. You can return to the expiration of the term ban, or replace it with a fine 95 bonuses. |
![]() ![]() |
Gil DreamTeam |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 2-April 11 Member No.: 6,191 ![]() |
De: Support-1
Data: 17.05.2011 23:27 Ola, Caro usuário sua ultima frase. Att. LipeRJ De (a): Support-1 Data: 18.05.2011 00:09 Ola, Caro usuário ,desculpa mas faltou, terá de aguardar sua punição. Att. lipeRJ Depois de varias tentativas, o admin nem da explicação de que frase eu faltei ao respeito nem sequer me mostra a regra que levou essa frase a não cumprir com as regras. Simplesmente ou houve falta de intrepertação de qualquer foi a frase em que dizem que mereço estar banido ou simplesmente estando eu a pagar para jogar sou simplesmente banido. Existe varios players que eles tem conhecimento de multi contas e de que usam bot, mas esses continuam a jogar, sem levar com qualquer tipo de punição. Depois querem que o jogo fique mais limpo. Escrevi muita coisa nesse dia nao so no jogo 11x11, e nem me dizem concretamente do que se trata. E depois dizem que querem manter o jogo limpo, pois assim castigando quem paga e que joga limpo, não sei onde começa a estar a sinceridade deste jogo. Sim são palavras de indignação, mas nunca com o intuito de faltar ao respeito mas sim de tentar perceber onde e que falhei. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
De: Support-1 Data: 17.05.2011 23:27 Ola, Caro usuário sua ultima frase. Att. LipeRJ De (a): Support-1 Data: 18.05.2011 00:09 Ola, Caro usuário ,desculpa mas faltou, terá de aguardar sua punição. Att. lipeRJ Depois de varias tentativas, o admin nem da explicação de que frase eu faltei ao respeito nem sequer me mostra a regra que levou essa frase a não cumprir com as regras. Simplesmente ou houve falta de intrepertação de qualquer foi a frase em que dizem que mereço estar banido ou simplesmente estando eu a pagar para jogar sou simplesmente banido. Existe varios players que eles tem conhecimento de multi contas e de que usam bot, mas esses continuam a jogar, sem levar com qualquer tipo de punição. Depois querem que o jogo fique mais limpo. Escrevi muita coisa nesse dia nao so no jogo 11x11, e nem me dizem concretamente do que se trata. E depois dizem que querem manter o jogo limpo, pois assim castigando quem paga e que joga limpo, não sei onde começa a estar a sinceridade deste jogo. Sim são palavras de indignação, mas nunca com o intuito de faltar ao respeito mas sim de tentar perceber onde e que falhei. Ola, Segue regra disponivel em: http://11x11.com/xml/main/rules.php?id=3 4. O diposto a seguir é estritamente proibido: 4.3 Qualquer tipo de incitação. 4.5 Qualquer tipo de ofensa aos outros usuários, ao jogo ou membro do pessoal do jogo. 5. A administrçaão esta sempre autorizada a punir qualquer tipo de infração as regras. Contas podem ser trancadas temporariamente ou permanentemente. Atenciosamente LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:15 AM |