![]() |
![]() |
neves |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,914 ![]() |
A todos os meus amigos do jogo:
Hoje fui banido do jogo e por isso vou deixar de jogar. Como não tive possibilidade de me despedir de todos os que queria aqui fica. Foram praticamente dois anos neste jogo e fiz muitos amigos por isso pode ser extenso o texto. Xininha25 e xico_cbt: Não é despedida porque vamos manter contacto! até já! Woods: Não cheguei a instalar o Skype mas tens o chat da minha união para combinar como vamos manter contacto. Até já! El Bandido: Maluco....espero que também não percamos o contacto...estarei pelo nosso chat. Até já! Mestreamado: Obrigado! Aprendi muito! também para ti estou na nossa união caso queiras falar comigo de algo. Até Já! Lifehouse: No final foste uma surpresa agradável! Obrigado!!! RCaetano7: Moço...mantem essa cabecinha no lugar, tens tudo para ser um grande homem! Estou pelo nosso chat sempre que queiras. Knuckpower: Não altera nada....quero uma copia assim que estiver feito....tou pelo chat da minha união...queria continuar a discutir os problemas da física contigo....juntos ainda vamos descobrir a viagem no tempo. Todos: Primeiro um pedido: Por favor ninguém intervenha para ser retirado o Ban. Não vou voltar de qualquer forma e podem-se colocar em má posição. Tirando uma ou duas excepções, adorei conhecer-vos a todos. Foi uma grande experiência para mim e espero ter contribuído de alguma forma para com cada um de vós. Por fim um pedido: Principalmente aos lideres de união: União!!! sejam rivais de jogo mas tentem contribuir para a melhoria dele, mas com união e não com actos isolados que estão condenados ao fracasso. Se me esqueci de alguém peço desculpa, mas todos sabem o que penso de cada um, nunca fiz segredo disso. Tenham uma boa continuação de jogo, e principalmente uma grande e realizada vida. Até um dia!!! Neves |
![]() ![]() |
xico_cbt |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 23-February 10 Member No.: 2,394 ![]() |
o jogo hj ficou sem duvida mt mais pobre, perdeu um grande homem
obrigado por tudo ![]() |
KnuckPower |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,362 ![]() |
Obrigado por tudo Neves! Pode deixar que tentarei manter o contato com vocÊ! Fico triste por você estar se despedindo do jogo e deixando nos, perdemos um dos melhores jogadores, pode não ser em taças ou campeonatos, mas com certeza foi um dos melhores em caráter! Um grande amigo! Obrigado por tudo
|
filipevala |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 15 Joined: 22-January 10 From: Castelo Branco Member No.: 2,021 ![]() |
Neves amigo fiquei triste por saber que irá deixar de jogar mas espero que continue sempre junto de nós na mesma.
Amigo gostei muito das conversas e debates que tivemos, não foram muitas mas vi em ti que és e sempre serás uma pessoa lembrada neste jogo por muitos membros. Quero agradecer-te por me teres dado a oportunidade que muitos não me deram que foi de me escutar e sem nada em troca nem falsidade obter uma resposta amigavel. Um grande abraço amigo e faz o favor de seres feliz. Att Filipe Vala |
wOOdS |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 18-July 11 Member No.: 6,672 ![]() |
Grande Neves !
Isto não será uma despedida, pois não irei perder o contacto contigo e espero ver-te quando acabar o ban, seja daqui a 1 semana, 3 meses, 20 anos !!! Porta-te bem e vê se não te estragas :-P Abraço, coxoooooooooooooooo ^^ |
Vasco Tubarao-ULP |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 18-July 11 Member No.: 6,673 ![]() |
I agora não tenho mais com quem contar na hora de contratar e de aruumar taticas
![]() Vais fazer grande falta ate uma hora meu grande amigo!!! |
The Choosenone |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 18-July 11 Member No.: 6,674 ![]() |
Boas Noite,
Bem, Neves não tive a opurtunidade de te conhecer muito bem, mas dificilmente passa desapercebido que és alguém importante e influente no jogo, que criou uma guild de amigos com bastantes bons jugadores, alguém que certamente criou um grande impacto na zona PT/BR do 11x11. É sem dúvida uma grande pena ver uma "lenda" deste jogo partir desta maneira, vim deixar uma palavra de apreço, pois na verdade senti que devia fazê-lo, penso de qualquer forma, sejas o jugador que fores, que ultimamente muitos bons jugadores têm levado bans por exprimirem os seus sentimentos e, que sinceramente eu nao concordo, sendo o teu mais um deles, mas quem sou eu para dizer isso ... apenas posso desejar-te tudo de bom, e deixar aqui um abraço, e esperar que voltes um dia!! Cumprimentos, Nuno Veiga (The Choosenone) |
kinito |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 4-July 11 Member No.: 6,615 ![]() |
O chat ficou mais parado quando te baniram ve se ficas bem para depois voltares ao jogo quere seija com a tua conta quando o ban acabar ou com outra conta que criaste de novo.
Ve se voltas |
el bandido |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 18-July 11 Member No.: 6,677 ![]() |
Pá pões te a andar na minha ausência?
E agora pa por o pessoal a rezar? vais fazer falta a isto, temos de combinar para beber uns canecos, porque o pessoal não pode ficar sem rezar, sem massa esparguete, o jornal precisa de um redactor,e para o ano ha euro 2012, como vai ser para fazer a cobertura? hã? pois é boss, não pode ser. bah eu tenho o teu mail, vamos falando, mas pensa nisso. abraço amigo |
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
boas neves,
desde já deixo uma palavra de agradecimento por tudo o que fizeste pelo jogo e pelos seus usuários, sei que és homem de grande carácter, e uma pessoa extraordinária, assim no jogo como a vida te desejo sucessos e espero que um dia voltes a nossa presença, grande abraço |
lifehouse |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 5-January 11 Member No.: 5,708 ![]() |
Bom dia, Neves
Foi um prazer te-lo no chat, fará muita falta para todos nos. Era sempre muito bom te-lo no msm grupo pq ja sabia q ambos iriamos passar para a proxima fase e sempre isso ocorria hehehe. Nao sou tao velho no jogo como a maioria aki, mas consegui apreciar bastante da tua perspicacia.. fike bem e apareça de vez em quando no caht após esse pequeno ban de 3 meses ![]() Abs life |
zim |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 3-January 10 Member No.: 1,825 ![]() |
ola meu grande amigo FORRETAAAAAAAAA o ke?sei onde te ver
![]() gostei imenso de te conhecer eheheh o teu espacinho comercial e fascinante hehe 1 grande abraco teu amigo zim o moco kakaakak |
sportngclupprtugal |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 12-April 11 Member No.: 6,236 ![]() |
Caro amigo
é com enorme tristeza que te vejo partir só espero que essa partida seja temporária Sei de antemão pelo que conheço de ti que só pode ter sido um grande eqivoco o motivo desse ban Sempre respeitaste a todos e por isso mereces o nosso carinho e a nossa admiração. Sei tambem que não engoles certas coisas e que vivendo num pais livre nos consideramos livres de expressar a nossa opinião e que engolir sapos não é a nossa especialidade . Só que as palavras por vezes são mal interpretadas por quem tem o poder e por vezes são incomodativas e levam a que sejam mal interpretadas e deixem de ser tomadas como criticas para serem tomadas como ataques. Aquilo que te digo poderse-ia dizer a Galileu quando foi afirmar que a terra era redonda passo a postar : "Agora que foste tomado por bruxo morre na fogueira pois Deus não gosta de ser criticado e a santa inquisição não perdoa ......quem te manda ser linguarudo" ![]() até breve . do teu amigo : sportngclupprtugal |
neves |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,914 ![]() |
Boas,
Tanta gente que me esqueci no post inicial....desculpem todos amigos!!! Mas foi feito meio ha pressa e ainda com o ban fresquinho nao pensava muito bem. Obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho que demonstraram aqui...vai ser sempre o que mais me orgulho do tempo que passei neste jogo. Sportngclubprtugal: Pois é mas tambem nesse caso o reu tinha razão, e acabou por ser reconhecida, como aqui também, ja fora de prazo....e pouco tempo depois Deus teve de começar a admitir criticas e a santa inquisição acabou por ir ha vida dela.....so foi preciso união no povo! Muito obrigado a todos que aqui meteram o seu apoio! Neves |
tafa |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 19-July 11 Member No.: 6,682 ![]() |
Neves um dos caras mais dignos e mais respeitosos do 11x11. Obrigado por tudo grande Neves!
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:33 PM |