![]() |
![]() |
estrela vespertina |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 2-August 10 Member No.: 4,550 ![]() |
Boa noite pessoas
![]() Eu li aq no forum varios jogadores falando sobre como talento influencia no ganho de experiencia e como a idade tambem influencia, alguem poderia me ajudar e explicar melhor isso? Por exemplo, eu tenho um jogador com 35 anos e talento 7, ele é melhor ou pior que um jogador de 20 anos com talento 2? Este é apenas um exemplo, eu queria saber como funciona bem certinho ou o mais perto possivel pra eu poder montar um time bom pra mim ![]() Obrigada a todos ![]() |
![]() ![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Então um jogador de maior talento sempre tem vantagem sobre um de menor idade, correto? No caso que eu dei foi meio discrepante a diferença, mas tudo bem, era só um exemplo pra que me explicassem mais ou menos como funciona, neste caso, a prioridade é sempre talento, seguido de idade O talento é fulcral para um jogador ganhar experiência e por conseguinte ganhar skills (evolução). Mas não há uma receita... por exemplo, se tiver que optar por um jogador de nível 6, de 20 anos, e por um jogador de nível 7 com 30 anos, ambos com o mesmo nível de skills, nesse caso escolheria o jogador de nível 6, porque vai entrar numa faixa etária que favorece o ganho de experiência (22 e 26 anos). uma duvida rapida, endurance tem alguma diferença na estamina do jogador, no quanto ele aguenta jogar ou no quanto ele perde de estamina por jogo? A endurance é super importante, porque influencia esta duas características. Se o jogador tiver boa endurance ele vai perder menos stamina no jogo, ou seja, terá maior resistência e, por outro lado, após o jogo ele vai recuperar a stamina com maior rapidez. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th August 2025 - 12:12 AM |