IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Ganho de Experiencia, Idade x Talento
estrela vespertina
post Aug 2 2010, 02:43 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 4,550

Boa noite pessoas biggrin.gif

Eu li aq no forum varios jogadores falando sobre como talento influencia no ganho de experiencia e como a idade tambem influencia, alguem poderia me ajudar e explicar melhor isso?

Por exemplo, eu tenho um jogador com 35 anos e talento 7, ele é melhor ou pior que um jogador de 20 anos com talento 2?

Este é apenas um exemplo, eu queria saber como funciona bem certinho ou o mais perto possivel pra eu poder montar um time bom pra mim biggrin.gif (sem ter que sair comprando 19 anos com talento 7 que nao tenho dinheiro pra isso =P)

Obrigada a todos biggrin.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies
pantagruel
post Aug 3 2010, 10:06 AM
Post #2

Semi-Prof

Group: Members
Member No.: 582

(estrela vespertina @ Aug 2 2010, 09:38 PM) *

Então um jogador de maior talento sempre tem vantagem sobre um de menor idade, correto?
No caso que eu dei foi meio discrepante a diferença, mas tudo bem, era só um exemplo pra que me explicassem mais ou menos como funciona, neste caso, a prioridade é sempre talento, seguido de idade

O talento é fulcral para um jogador ganhar experiência e por conseguinte ganhar skills (evolução). Mas não há uma receita... por exemplo, se tiver que optar por um jogador de nível 6, de 20 anos, e por um jogador de nível 7 com 30 anos, ambos com o mesmo nível de skills, nesse caso escolheria o jogador de nível 6, porque vai entrar numa faixa etária que favorece o ganho de experiência (22 e 26 anos).

(estrela vespertina @ Aug 2 2010, 09:38 PM) *

uma duvida rapida, endurance tem alguma diferença na estamina do jogador, no quanto ele aguenta jogar ou no quanto ele perde de estamina por jogo?

A endurance é super importante, porque influencia esta duas características. Se o jogador tiver boa endurance ele vai perder menos stamina no jogo, ou seja, terá maior resistência e, por outro lado, após o jogo ele vai recuperar a stamina com maior rapidez.

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 6th August 2025 - 12:12 AM