![]() |
![]() |
ruy |
![]()
|
Professional ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 100 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,752 ![]() |
Reparei que acabaram os wo.
Desculpem, mas não irão beneficiar que usa bots? Sempre pensei que essa fosse uma batalha vossa, a de acabar com os bots, mas assim qualquer um pode ganhar com bots. Mais, pode inscrever-se num torneio, ir embora e vemcê-lo. Acho que devia voltar atras nessa questão. Reparei que acabaram os wo. Desculpem, mas não irão beneficiar que usa bots? Sempre pensei que essa fosse uma batalha vossa, a de acabar com os bots, mas assim qualquer um pode ganhar com bots. Mais, pode inscrever-se num torneio, ir embora e vemcê-lo. Acho que devia voltar atras nessa questão. nem de propósito o jogador girondin33 estava off e chegou a final... http://11x11.com/xml/games/tournaments.php?id=2178441 Será justo para quem joga? Eu não acho, por favor rectifiquem esta situação. |
![]() ![]() |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
A intenção é sempre a de melhorar o jogo, os problemas existentes já foram comunicados, agora resta-nos esperar.
|
AnilegNave |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 20-September 10 Member No.: 5,008 ![]() |
A intenção é sempre a de melhorar o jogo, os problemas existentes já foram comunicados, agora resta-nos esperar. Melhorar o jogo??? Que graça, a mim parece-me que estão a criar um jogo em que não é preciso jogar. É só mandar as equipas para os torneios, ir dormir e depois ver o que aconteceu. Assim dá uma pica descomunal, esperar os 6 min na maior parte dos jogos. Que situação delirante, olhar para o conometro enquanto tempo passa e depois perder com uma pessoa que está a dormir. Assim sim, é a adrenalina do futebol. Parabens, muito melhor o jogo agora. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Melhorar o jogo??? Que graça, a mim parece-me que estão a criar um jogo em que não é preciso jogar. É só mandar as equipas para os torneios, ir dormir e depois ver o que aconteceu. Assim dá uma pica descomunal, esperar os 6 min na maior parte dos jogos. Que situação delirante, olhar para o conometro enquanto tempo passa e depois perder com uma pessoa que está a dormir. Assim sim, é a adrenalina do futebol. Parabens, muito melhor o jogo agora. Ola, Caro usuário, esta alteração vem a atender solicitação de inumeros usuários que no ultimo ano tanto se sentiram injustiçados com os WOs. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:30 PM |