IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Votação do sistema atual x sistema de Derrotas Tecnicas!
Qual sistema preferem?
Qual sistema preferem?
1. Gostaria que reintroduzissem o sistema antigo onde a derrota tecnica ocorria quando o jogador não submetia a equipe, não atribuindo pontos ao vencedor bem como não fornecendo a receita dos ingressos da partida que ocorreria.(3:0) [ 32 ] ** [76.19%]
2. Mantenham a atual regra de envio automatico dos offlines, como recurso dos usuários VIPs [ 10 ] ** [23.81%]
Total Votes: 42
Guests cannot vote 
LipeRJ
post Sep 30 2011, 09:42 PM
Post #1

Veteran

Group: Members
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

Por Favor Votem !

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies
onyx_soul
post Oct 1 2011, 02:37 PM
Post #2

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 5,613

Gostava de votar,em consciência, mas não estou esclarecido,pelo contrário,só fiquei mais confuso,porque parece-me que isto NÂO está nada bem explicado:
"..não atribuindo pontos ao vencedor bem como não fornecendo a receita dos ingressos"
Então em que ficamos??
Se o meu adversário não mandar o team, nao obterei pontos,sendo prejudicado por isso??
Seria fácil concordar e votar pela regra antiga, se não tivesse lido a frase que em cima transcrevi.
A existir uma "derrota técnica" como dizem, implica que se há um derrotado haja também um vencedor.
Mas vencedor de quê??
Se não lhe atribuem pontos e não recebe a receita do estádio, como se pode chamar a isto vitória??
Solicitam o nosso voto, mas não fizeram o minimo esforço em explicar bem as duas opções que estão a voto,ou então, peço desculpa por parecer ser o ÚNICO que não está a entender patavina do que se pretende aqui.
Acho que algo deve ser feito a este respeito, a regra pode e deve ser melhorada.
Mas se não atribuem pontos ao "vencedor", mais vale deixar como está, para mau já basta assim.
Se me escapou algo e estiver errado a este respeito, agradeço que alguém me corrija.

Bons jogos para todos

Cumprimentos

(johnnybravo37 @ Oct 1 2011, 12:22 PM) *

A resposta é óbvia.
opção 1,quando o usuário ausente perdia por 3x0

Nao sou desse tempo, mas se o usuario ausente perde por 3-0, e não atribuem pontos NEM a receita do estádio ao "vencedor", O QUE È que ele "venceu"? Nada,zero.. Não dá para entender..
Então para que serviu o jogo, se na realidade ambos perderam, ou se quiserem, NADA ganharam..
Para isso mais vale arriscar contra um usuário ausente, porque vencendo recebes pontos e receita,no caso de jogo caseiro.
SE, como diz em cima, NÂO atribuem pontos ao "vencedor", mais vale estarem quietos e deixar como está,ou vão tentar corrigir um erro com outro erro ainda maior.
Não há maneira de eu entender esta de não atribuir pontos aos "vencedores"!!
Alguém explica,por favor??
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 4th August 2025 - 01:48 AM