![]() |
![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Por Favor Votem !
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
onyx_soul |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Joined: 18-December 10 Member No.: 5,613 ![]() |
Gostava de votar,em consciência, mas não estou esclarecido,pelo contrário,só fiquei mais confuso,porque parece-me que isto NÂO está nada bem explicado:
"..não atribuindo pontos ao vencedor bem como não fornecendo a receita dos ingressos" Então em que ficamos?? Se o meu adversário não mandar o team, nao obterei pontos,sendo prejudicado por isso?? Seria fácil concordar e votar pela regra antiga, se não tivesse lido a frase que em cima transcrevi. A existir uma "derrota técnica" como dizem, implica que se há um derrotado haja também um vencedor. Mas vencedor de quê?? Se não lhe atribuem pontos e não recebe a receita do estádio, como se pode chamar a isto vitória?? Solicitam o nosso voto, mas não fizeram o minimo esforço em explicar bem as duas opções que estão a voto,ou então, peço desculpa por parecer ser o ÚNICO que não está a entender patavina do que se pretende aqui. Acho que algo deve ser feito a este respeito, a regra pode e deve ser melhorada. Mas se não atribuem pontos ao "vencedor", mais vale deixar como está, para mau já basta assim. Se me escapou algo e estiver errado a este respeito, agradeço que alguém me corrija. Bons jogos para todos Cumprimentos A resposta é óbvia. opção 1,quando o usuário ausente perdia por 3x0 Nao sou desse tempo, mas se o usuario ausente perde por 3-0, e não atribuem pontos NEM a receita do estádio ao "vencedor", O QUE È que ele "venceu"? Nada,zero.. Não dá para entender.. Então para que serviu o jogo, se na realidade ambos perderam, ou se quiserem, NADA ganharam.. Para isso mais vale arriscar contra um usuário ausente, porque vencendo recebes pontos e receita,no caso de jogo caseiro. SE, como diz em cima, NÂO atribuem pontos ao "vencedor", mais vale estarem quietos e deixar como está,ou vão tentar corrigir um erro com outro erro ainda maior. Não há maneira de eu entender esta de não atribuir pontos aos "vencedores"!! Alguém explica,por favor?? |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 01:48 AM |