![]() |
![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Por Favor Votem !
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
ruy |
![]()
|
Professional ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 100 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,752 ![]() |
Onyx,
Amigo ganhas o jogo, perdes o dinheiro da bilheteira, e a xp desse jogo, mas não tens lesões, e descansas a equipa com uma vitória que te pode manter em prova. Dream, Se eu tivesse a tua equipa, ou a tua futura equipa, se calhar tb votaria na 2ª. Desculpa, mas neste aspecto não estou de acordo que eu só por ter melhor equipa possa ir ganhando xp, dinheiro da bilheteira, dinheiro ddos torneios que ganhe off, taças e pontos para o hall, sem me dar ao trabalho de jogar, e apenas porque tenho uma equipa que me permite ganhar quase sempre. Ganhar ao 442 normal misto não é dificil, mas depende em muito de quem defrontas, e não é fácil se for um magnata com media de 200, ou mais, sabes bem. Abraços |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 01:46 AM |