![]() |
![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Por Favor Votem !
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
ruy |
![]()
|
Professional ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 100 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,752 ![]() |
Dream, eu sei k tu não deixas, mas muitos deixam.
Eu prefiro ganhar 3-0, e fazer mais jogos por passar de fase, não me importo de perder a xp de um jogo, se passar de fase e compensar a xp com jogos na fase seguinte. Claro k o ideal era haver uma forma de, quando jogamos contra alguém off, nós ganharmos o jogo e a xp, o quem está off não ganhar nada, isso sim. Mas entre as duas escolhas que temos, parece-me que vale a pena sacrificar a xp de 1 jogo, e ganhar pontos, dinheiro e a xp dos jogos, ou jogo da fase seguinte. Quanto as multicontas... pode ser que assim sejam mais facilmente apanhadas. Será estranho dar wo sempre aos mesmos, em favor de algum... Se houver suspeitas, os próprios dão as provas. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 01:43 AM |