![]() |
![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Por Favor Votem !
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
LegendaryTigers |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 10-October 11 Member No.: 7,198 ![]() |
Acho que de uma forma ou de outra, o jogador que não envia equipa deveria ser penalizado, seja qual for o modelo.
Antigamente, jogava este jogo e os torneios eram mais rápidos, agora por cada jogo temos de esperar 7 minutos. Ora, eu se quero jogar e envio as minhas equipas para jogar, se alguém se inscreve e vai passear o cão, não deve de todo ser beneficiado. Se querem proteger a dinâmica do jogo acho que deve ser assim, se as equipas vão a jogo ou não, então façam de modo a que quem não lance a equipa PERCA SEMPRE, NÃO GANHE EXP, NÃO GANHE DINHEIRO, NÃO GANHE NADA. Depois escolham o sistema que entenderem para quem ganhar o jogo, tanto me faz. Mas estou a jogar actualmente o 11x11 e o IceKings, a diferença entre os 2 jogos da Nekki é abismal. Em vez de 7 minutos (ou perto), no Icekings são 5 e apenas 5 minutos. Faço 2 torneios lá enquanto no 11x11 faço 1. (só não digo que faço 3 porque demora mais a encher lá um torneio de 4 do que aqui um de 16). Mas quem não vai a jogo é penalizado. Quem por algum motivo não pode ou não lança a equipa é penalizado, e assim é que deve ser. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 01:50 AM |