![]() |
![]() |
alpimst |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-October 09 Member No.: 872 ![]() |
Qual a vantagem de se ter um scout?
![]() |
![]() ![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Qual a vantagem de se ter um scout? ![]() Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador. Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda. Espero ter conseguido ajudar. Panta |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Segundo consegui apurar, nomeadamente no fórum inglês do jogo, o scout permite que consigas triplicar o valor de transferência dos teus jogadores no mercado de transferência. ou seja, cada jogador tem um valor, que é dado pelo jogo - vou chamar de valor "real". Quando queremos colocar um jogador do nosso plantel como disponível para transferência, temos que estipular um valor mínimo de licitação. Esse valor de licitação está limitado ao dobro do que o jogador vale. Com o Scout, podemos colocar como valor mínimo de licitação o tripulo do valor "real" do jogador. Concretizando, tenho um jogador que vale 4.000 moedas. no máximo, posso estipular como valor mínimo de licitação para transferência o preço 8.000. Se tiver scout, posso estipular um valor superior, até 12.000 moeda. Espero ter conseguido ajudar. Panta Esta correto panta, porem pelo que o Dreamlan-d disse não esta funcionando corretamente, tenho que falar com algum admin para consertar. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:49 PM |