![]() |
![]() |
Nonaka |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,379 ![]() |
Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho! E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador! Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários! Abraços |
![]() ![]() |
mamaro |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-March 10 Member No.: 2,677 ![]() |
boa noite, sei do que falas, atualmente tenho uma expulção de 30 dias, levei amarelo por dizer um palavrao que nao era referente a ninguem ou a alguem apenas uma palavrao por ter perdido sem ser direccionado a ninguem, apos isso estava a falar com outros utilizadores, e escrevi 6 linhas seguidas depois disso o meu colega responde, apos isso ponho um link duas vezes no chat espaçados por duas falas e levo vermelho por flood e links, outra suposta acusação dada para o meu vermelho se bem que essa nao constou da minha expulção, foi que o meu comentario "ser banido por uns dias nao tem mal" que advinha do facto de ter dito um palavrao e que seria justa ser banido, porque faria parte do sistema.
pelo que parece mal interpretado, deu-me uns magnificos 30dias off, por acaso gostei do jogo e integrei-me bem mas no meu caso que apenas jogava a 1 semana acho que nem tanto na altura, podia ter dado ases a sair do jogo. percebo o sistema mas concordo contigo existe dois pesos e duas medidas, temos filhos e entiados e isso nao pode ser. (o vermelho é dado num espaço de 10minutos mais coisa menos coisa e nunca em momento algum falei ou dirigi palavra a algum moderador ou reclamei ou ofendi alguem). gostaria tambem de ser contactado pelos admins ou moderadores para me baixarem a pena, ate porque nao vou voltar a fazer flood dizer asneiras etc, peço alguma atenção no meu caso e um pouco mais de imparcialidade de alguns moderadores. gostaria de frisar que nunca outra ora tinha tido qualquer vermelho, ou discussão no chat do jogo, por isso vermelho assim do nada com penalidade de 30 dias é excessivo no minimo. muito obrigado pela atenção Atenciosamente Mamaro |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:39 PM |