![]() |
![]() |
Nonaka |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,379 ![]() |
Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho! E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador! Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários! Abraços |
![]() ![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
oi LipeRj =)
não estou citando nenhum nome, até porque eu não sei qual foi o moderador que fez isso comigo. já te mandei o ocorrido pelo suporte, mas vou dar uma resumida rapida para que todos entendam minha situação: um membro (que eu não me lembro qual) começou a falar palavroes e escrever em letra maiuscula desenfreadamente, e como eu fiquei com raiva, respondi na mesma moeda. antes de ter levado o amarelo, ja tinha começado a escrever o segundo post 'mal-educado', então a ordem foi essa (horas ficticias, obviamente): (12:00)marcoLima - palavrão (12:01) CARTÃO AMARELO POR 30 MINUTOS (12:01 e 2 segundos)outro palavrão (12:02)CARTÃO VERMELHO POR 30 DIAS não acham isso injusto? antes de ser noticiado de meu amarelo, ja tinha escrito minha segunda 'indignação', entenderam? posso jurar por tudo que quiserem (voce especialmente, LipeRJ) que o que disse é verdade, e nunca mais falarei palavroes no chat. calculem o tempo que demorei para escrever tudo isso. Sincera e atenciosamente, Marco Lima infelizmente não tenho prints, mas vou torcer para o bom senso ser usado e minha palavra valer como tal. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:38 PM |