![]() |
![]() |
Nonaka |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,379 ![]() |
Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho! E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador! Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários! Abraços |
![]() ![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Concordo com todos... Hoje sem kerer falei um palavrão e ganhei um vermelho direto! E como nosso amigo ai de cima falou ele falo palavrao e ganho amarelo, no meu caso ganhei vermelho direto! Achu que ele ta usando atoa demais os cartoes vermelhos! Ola, Cartões dependem tambem de reincidencia, nivel de conturbação no chat no momento, tentativa de incitar outros jogadores,etc Bom no embalo das expulsões Eu levei um cartão vermelho direto !! Razões aparentes pq reclamei duas vezes de abuso de poder e chamei nosso amigo moderador de Godoy pq só sabe dar cartao . Resumindo puro ego !!!! Por tudo que expos em 3 linhas, foi aplicado corretamente, leia as regras do jogo e do chat e verá que as infringiu. Nada Mais a declarar. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 08:37 PM |