![]() |
![]() |
Nonaka |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,379 ![]() |
Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho! E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador! Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários! Abraços |
![]() ![]() |
mamaro |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-March 10 Member No.: 2,677 ![]() |
sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, porque so le as linhas que quer e o que quer por mais justificado que seja uma situação só tem olhos para o que lhe interessa, é pena que não seja isente quando decide, nem incutir esse mesmo espírito nos seus moderadores, uma vez mais digo há que saber admitir quando se erra e quando se abusa do poder que se tem.
porque uma vez que não põem mão nos seus moderadores, chega-se a uma conclusão logica é tudo grupo de amigos, sem criterio de selcção apenas ser conhecido basta para se ser moderador. e isso não é bom para o jogo, da minha parte uma coisa é certa o jogo perdeu interesse e não conto gastar dinheiro num jogo que começa mal logo nas bases. não me vou alongar mais aqui ou noutro lugar, visto que falar ou estar calado seja no chat, para o support, seja no forum, é igual apenas se le o que interessa e o que justifique algum acto dos moderadores os pormenores não interessam para nada.... |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:35 PM |