IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Abuso de poder de moderador!, Abuso de poder
Nonaka
post Mar 16 2010, 05:28 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 2,379

Moderadores responsáveis pela organização do chat, peço a vocês para selecionar bem os moderadores, pois existem alguns que saem expulsando muitas pessoas, e não tiram nenhuma dúvida!
Eu por exemplo fiz uma pergunta a um moderador e ele me deu cartão amarelo e depois o vermelho!
E muitos concordam em ele ser injusto e que abusa de seu poder como moderador!

Edu100sp foi o moderador que em 16 de março de 2010 expulsou 8 jogadores do chat, sendo que pelo menos 3 foram desnecessários!

Abraços
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
Replies
mamaro
post Mar 24 2010, 06:41 AM
Post #2

Rookie
*

Member No.: 2,677

sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, porque so le as linhas que quer e o que quer por mais justificado que seja uma situação só tem olhos para o que lhe interessa, é pena que não seja isente quando decide, nem incutir esse mesmo espírito nos seus moderadores, uma vez mais digo há que saber admitir quando se erra e quando se abusa do poder que se tem.

porque uma vez que não põem mão nos seus moderadores, chega-se a uma conclusão logica é tudo grupo de amigos, sem criterio de selcção apenas ser conhecido basta para se ser moderador.

e isso não é bom para o jogo, da minha parte uma coisa é certa o jogo perdeu interesse e não conto gastar dinheiro num jogo que começa mal logo nas bases.

não me vou alongar mais aqui ou noutro lugar, visto que falar ou estar calado seja no chat, para o support, seja no forum, é igual apenas se le o que interessa e o que justifique algum acto dos moderadores os pormenores não interessam para nada....

+Quote Post
qnq futebolclub
post Mar 25 2010, 03:24 AM
Post #3

Rookie
*

Member No.: 2,116

Isso é complicado... presenciei a expulsão do mamaro... inclusive estava falando com ele!!! Levando em consideração o que disseram acima, vou apenas dar um pequeno exemplo do despreparo dos mods. Certo dia estava jogando e conversando com alguns amigos no chat. De repente, Cartão Amarelo por 30min. Fiquei sem saber o porque e muitos até perguntaram o porque. Felizmente, o moderador responsável pelo ato me mandou em privado a seguinte mensagem: "Desculpe foi sem querer! Já vou tirar apliquei errado!". Pensei comigo mesmo: Porque não mandou em aberto para que todos reconhecessem um erro do moderador e todos aplaudiriam a atitude sincera de estar assumindo o erro. Esse episódio mostra o despreparo, uma vez que, erraram na aplicação de uma punição. Até brinquei em privado com um colega meu dizendo: "É a força do hábito!", o que, infelizmente, é o que acontece.

Att.

Wesley Wilson
+Quote Post
Mister Rui
post Apr 3 2010, 08:40 AM
Post #4

Rookie
*

Member No.: 2,944

Bom dia

Sem duvida que há muita razão no que aqui se passa. Os moderadores não têm tolerância à critica. Apenas sabem houvir o que gostam. Não respeitam opiniões contrárias.

Eu sei do que estou a falar.

Cumprimentos a todos menos à equipa que modera o jogo
+Quote Post

Posts in this topic
Nonaka   Abuso de poder de moderador!   Mar 16 2010, 05:28 AM
mamaro   boa noite, sei do que falas, atualmente tenho uma ...   Mar 16 2010, 05:46 AM
Champions   concordo! fui amarelado ao fazer uma brincader...   Mar 16 2010, 05:57 AM
Leandro Lage   Concordo com todos... Hoje sem kerer falei um pala...   Mar 16 2010, 06:04 AM
thiagomello   Bom no embalo das expulsões Eu levei um cartão ver...   Mar 16 2010, 08:45 AM
Ras Phael   Pessoal... estou a juntar as reclamações gerais e ...   Mar 16 2010, 08:31 PM
LipeRJ   Moderadores responsáveis pela organização do chat...   Mar 17 2010, 12:05 PM
Ras Phael   Ola, Ter 8 jogadores expulsos não quer dizer que...   Mar 17 2010, 10:09 PM
marcoLima   oi LipeRj =) não estou citando nenhum nome, até po...   Mar 18 2010, 01:26 AM
mamaro   presado lip, penso que o chat é salvo num txt, ap...   Mar 18 2010, 02:45 AM
LipeRJ   Concordo com todos... Hoje sem kerer falei um pal...   Mar 22 2010, 04:42 PM
mamaro   sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, po...   Mar 24 2010, 06:41 AM
Lordnash99   sr Lipe consigo vejo que nao vale a pena falar, p...   Mar 24 2010, 04:20 PM
qnq futebolclub   Isso é complicado... presenciei a expulsão do mama...   Mar 25 2010, 03:24 AM
Mister Rui   Bom dia Sem duvida que há muita razão no que aqu...   Apr 3 2010, 08:40 AM
Nibelung91   Como sempre os responsaveis ignoram qndo o assunto...   Jun 29 2010, 06:10 AM
LipeRJ   Como sempre os responsaveis ignoram qndo o assunt...   Jul 1 2010, 09:30 PM

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 06:36 PM