IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Despedidas, Despedida após Ban
neves
post Jul 14 2011, 01:35 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 3,914

A todos os meus amigos do jogo:

Hoje fui banido do jogo e por isso vou deixar de jogar.
Como não tive possibilidade de me despedir de todos os que queria aqui fica.

Foram praticamente dois anos neste jogo e fiz muitos amigos por isso pode ser extenso o texto.

Xininha25 e xico_cbt: Não é despedida porque vamos manter contacto! até já!

Woods: Não cheguei a instalar o Skype mas tens o chat da minha união para combinar como vamos manter contacto. Até já!

El Bandido: Maluco....espero que também não percamos o contacto...estarei pelo nosso chat. Até já!

Mestreamado: Obrigado! Aprendi muito! também para ti estou na nossa união caso queiras falar comigo de algo. Até Já!

Lifehouse: No final foste uma surpresa agradável! Obrigado!!!

RCaetano7: Moço...mantem essa cabecinha no lugar, tens tudo para ser um grande homem! Estou pelo nosso chat sempre que queiras.

Knuckpower: Não altera nada....quero uma copia assim que estiver feito....tou pelo chat da minha união...queria continuar a discutir os problemas da física contigo....juntos ainda vamos descobrir a viagem no tempo.

Todos: Primeiro um pedido: Por favor ninguém intervenha para ser retirado o Ban. Não vou voltar de qualquer forma e podem-se colocar em má posição.
Tirando uma ou duas excepções, adorei conhecer-vos a todos. Foi uma grande experiência para mim e espero ter contribuído de alguma forma para com cada um de vós.

Por fim um pedido: Principalmente aos lideres de união: União!!! sejam rivais de jogo mas tentem contribuir para a melhoria dele, mas com união e não com actos isolados que estão condenados ao fracasso.

Se me esqueci de alguém peço desculpa, mas todos sabem o que penso de cada um, nunca fiz segredo disso.

Tenham uma boa continuação de jogo, e principalmente uma grande e realizada vida.

Até um dia!!!

Neves

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 04:32 PM