![]() |
![]() |
neves |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,914 ![]() |
A todos os meus amigos do jogo:
Hoje fui banido do jogo e por isso vou deixar de jogar. Como não tive possibilidade de me despedir de todos os que queria aqui fica. Foram praticamente dois anos neste jogo e fiz muitos amigos por isso pode ser extenso o texto. Xininha25 e xico_cbt: Não é despedida porque vamos manter contacto! até já! Woods: Não cheguei a instalar o Skype mas tens o chat da minha união para combinar como vamos manter contacto. Até já! El Bandido: Maluco....espero que também não percamos o contacto...estarei pelo nosso chat. Até já! Mestreamado: Obrigado! Aprendi muito! também para ti estou na nossa união caso queiras falar comigo de algo. Até Já! Lifehouse: No final foste uma surpresa agradável! Obrigado!!! RCaetano7: Moço...mantem essa cabecinha no lugar, tens tudo para ser um grande homem! Estou pelo nosso chat sempre que queiras. Knuckpower: Não altera nada....quero uma copia assim que estiver feito....tou pelo chat da minha união...queria continuar a discutir os problemas da física contigo....juntos ainda vamos descobrir a viagem no tempo. Todos: Primeiro um pedido: Por favor ninguém intervenha para ser retirado o Ban. Não vou voltar de qualquer forma e podem-se colocar em má posição. Tirando uma ou duas excepções, adorei conhecer-vos a todos. Foi uma grande experiência para mim e espero ter contribuído de alguma forma para com cada um de vós. Por fim um pedido: Principalmente aos lideres de união: União!!! sejam rivais de jogo mas tentem contribuir para a melhoria dele, mas com união e não com actos isolados que estão condenados ao fracasso. Se me esqueci de alguém peço desculpa, mas todos sabem o que penso de cada um, nunca fiz segredo disso. Tenham uma boa continuação de jogo, e principalmente uma grande e realizada vida. Até um dia!!! Neves |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:32 PM |