![]() |
![]() ![]() |
![]() |
kast |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 10-December 09 Member No.: 1,579 ![]() |
LipeRJ,minha net é compartilhada pra 5 pc´s e é de ip automático,umas 4 pessoas jogam mas 2 contas foram banidas peço em nome dos jogadores desta rede,q naum postaram no chat antes de acontecer isso,o desbloquemento das contas se for possível.. agradecendo desde jáh..abraços..
os login são...biell,lipii, e kast e sobre o outro,naum fui informado o login. |
fragas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 16-December 09 Member No.: 1,638 ![]() |
comigo ainda nao bloqueram mas gostava que guardasses os nossos nomes pois nao queriamos que isso acontece, pois o nosso grupo vai todo para a casa de um amigo e liga la os portateis.os nossos nicks sao: fragas, mancaloro, tia9o e msafara
|
drico |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 16 Joined: 25-November 09 Member No.: 1,432 ![]() |
tbm estou em um rede compartilhada meus primos ganharam um pc novo e não param de jogar +
são eles antonio ps,drico,tuf e o moraes c.vlw! |
boleirinho |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 24-January 10 Member No.: 2,056 ![]() |
LipeRJ, eu t=net net compartilhada aqui em casa, existem 3 pcs mas aqui tem net sem fio e isso faz com que qualquer amigo meu q traga seu note aqui poderá se conectar com o memso e-mail
eu indiquei alguns amigos já e fui banido peço que nos o desbloqueamento das contas, e ainda mais o as 3 contas bloqueadas é a minha boleiro, a de um amigo vaisem só q ele não foi indicado por ninguem e a outra é CannabisFC que foi inidicado pro mim e registrado aqui em casa, ams s evc for ver ele loga da casa dele, porém ele veio aqui em casa ontem e logou aqui e fomos banidos, gostaria que nos desbloqueasse! porém principalmente gostaria de uma resposta obrigado |
dvd_trf |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 11-March 10 Member No.: 2,622 ![]() |
Já agora aproveito para dizer aqui que eu tambem partilho o mesmo IP com o meu irmao. Os users sao dvd_trf e pabloaimar10. Embora ele jogue no portatil dele e eu no meu usamos o mesmo IP.
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:45 AM |