Help - Search - Members - Calendar
Full Version: 4 ip´s em uma net compartilhada
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
kast
LipeRJ,minha net é compartilhada pra 5 pc´s e é de ip automático,umas 4 pessoas jogam mas 2 contas foram banidas peço em nome dos jogadores desta rede,q naum postaram no chat antes de acontecer isso,o desbloquemento das contas se for possível.. agradecendo desde jáh..abraços..
os login são...biell,lipii, e kast e sobre o outro,naum fui informado o login.
fragas
comigo ainda nao bloqueram mas gostava que guardasses os nossos nomes pois nao queriamos que isso acontece, pois o nosso grupo vai todo para a casa de um amigo e liga la os portateis.os nossos nicks sao: fragas, mancaloro, tia9o e msafara
drico
tbm estou em um rede compartilhada meus primos ganharam um pc novo e não param de jogar +
são eles antonio ps,drico,tuf e o moraes c.vlw!
boleirinho
LipeRJ, eu t=net net compartilhada aqui em casa, existem 3 pcs mas aqui tem net sem fio e isso faz com que qualquer amigo meu q traga seu note aqui poderá se conectar com o memso e-mail
eu indiquei alguns amigos já e fui banido
peço que nos o desbloqueamento das contas, e ainda mais o as 3 contas bloqueadas é a minha boleiro, a de um amigo vaisem só q ele não foi indicado por ninguem e a outra é CannabisFC que foi inidicado pro mim e registrado aqui em casa, ams s evc for ver ele loga da casa dele, porém ele veio aqui em casa ontem e logou aqui e fomos banidos, gostaria que nos desbloqueasse!
porém principalmente gostaria de uma resposta
obrigado
dvd_trf
Já agora aproveito para dizer aqui que eu tambem partilho o mesmo IP com o meu irmao. Os users sao dvd_trf e pabloaimar10. Embora ele jogue no portatil dele e eu no meu usamos o mesmo IP.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.