![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Zarakenpachi |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30-January 10 Member No.: 2,121 ![]() |
Pessoal time uma idéia aqui e acho que seria legal que fosse implantado nos campeonatos o sistema de artilharia, tipo aquele três primeiros ou apenas primeiro colocado(s) ganhasse uma certa quantia em dinheiro.
Att, André |
Villela FC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 28-January 10 Member No.: 2,092 ![]() |
ou tambem poderiam dar mais experiencia para os atletas artilheiros.
ao invez de ganhar dinheiro poderiam ganhar experiencia... dica |
Arroja |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 24-February 10 Member No.: 2,408 ![]() |
Penso que poderia-se criar uma secção de curiosidades, tipo um top com os jogadores com mais jogos do jogo e os que tivessem mais golos marcados da história do 11x11, e os da actualidade, não teriam necessáriamente direito a prémios, apenas título de curiosidade.
Saudações, Arroja |
Soulfly |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 12 Joined: 23-March 10 Member No.: 2,782 ![]() |
Saudações!!!
Na minha opinião nem seria necessário fazer algo de muito complexo. Creio que se podesse ver a lista de melhores marcadores e a lista de jogadores com mais passes para golo para cada campeonato já seria muito interessante. Iria aumentar a competetividade entre os jogadores e com certeza o interesse no campeonato. Cumprimentos Soulfly |
pedrocampos |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 14-May 10 Member No.: 3,474 ![]() |
Pode crer. Se tivesse como destacar os jogadores por gols e passes p/ gols por campeonatos aumentaria o interesse. fica a dica.
|
rikardz |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 2-July 10 Member No.: 4,180 ![]() |
Saudações!!! Na minha opinião nem seria necessário fazer algo de muito complexo. Creio que se podesse ver a lista de melhores marcadores e a lista de jogadores com mais passes para golo para cada campeonato já seria muito interessante. Iria aumentar a competetividade entre os jogadores e com certeza o interesse no campeonato. Cumprimentos Soulfly Entre campeonatos, concordo... agora geral já não... Acho que devia haver valor monetario ao melhor jogador (média), mais assistencias, mais golos marcados, menos sofridos e melhor marcador. Mas só entre campeonatos. Senão era tudo para os grande de niveis 8 e 9... Ricardo |
TutuiMalandro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
Gostei dessa ideia só que apenas para os campeonatos como ja foi falado acima e como premio os 3 jogadores a marcar mais golos no campeonato ganhariam mais exp para ser gasta nos treinamentos.
Abrass. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 2nd August 2025 - 06:14 PM |