Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Artilheiros do Campeonato
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Zarakenpachi
Pessoal time uma idéia aqui e acho que seria legal que fosse implantado nos campeonatos o sistema de artilharia, tipo aquele três primeiros ou apenas primeiro colocado(s) ganhasse uma certa quantia em dinheiro.

Att, André
Villela FC
ou tambem poderiam dar mais experiencia para os atletas artilheiros.
ao invez de ganhar dinheiro poderiam ganhar experiencia... dica
Arroja
Penso que poderia-se criar uma secção de curiosidades, tipo um top com os jogadores com mais jogos do jogo e os que tivessem mais golos marcados da história do 11x11, e os da actualidade, não teriam necessáriamente direito a prémios, apenas título de curiosidade.

Saudações,
Arroja
Soulfly
Saudações!!!

Na minha opinião nem seria necessário fazer algo de muito complexo.

Creio que se podesse ver a lista de melhores marcadores e a lista de jogadores com mais passes para golo para cada campeonato já seria muito interessante. Iria aumentar a competetividade entre os jogadores e com certeza o interesse no campeonato.

Cumprimentos
Soulfly
pedrocampos
Pode crer. Se tivesse como destacar os jogadores por gols e passes p/ gols por campeonatos aumentaria o interesse. fica a dica.
rikardz
QUOTE(Soulfly @ Mar 23 2010, 04:32 PM) *

Saudações!!!

Na minha opinião nem seria necessário fazer algo de muito complexo.

Creio que se podesse ver a lista de melhores marcadores e a lista de jogadores com mais passes para golo para cada campeonato já seria muito interessante. Iria aumentar a competetividade entre os jogadores e com certeza o interesse no campeonato.

Cumprimentos
Soulfly

Entre campeonatos, concordo... agora geral já não...
Acho que devia haver valor monetario ao melhor jogador (média), mais assistencias, mais golos marcados, menos sofridos e melhor marcador.
Mas só entre campeonatos. Senão era tudo para os grande de niveis 8 e 9...

Ricardo
TutuiMalandro
Gostei dessa ideia só que apenas para os campeonatos como ja foi falado acima e como premio os 3 jogadores a marcar mais golos no campeonato ganhariam mais exp para ser gasta nos treinamentos.

Abrass.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.