Pechem
Feb 23 2010, 11:46 PM
Caro LiperJ, eu havia falado com o Pantagruel sobre esta situaçao, e coloquei no forum. Tenho estado a aguardar por uma resposta sua ou dele, pois disse me que ia me ia obter uma resposta para mim. Informou me apartida que nao havia problema se eu joga se em casa e o meu irmao tambem, em casa, caso nao fosse ao mesmo tempo, mas que seria melhor avisar. Eu coloquei no forum e esperei resposta. Como precisava do nick para poder anunciar a conta, ele fez a conta e entrou em casa. Talvez dai o ban? mas so foi isso, expliquei ainda ao mesmo moderador que ele nao poz o meu nick de quem tinha sugerido para jogar por causa dos boosters para nao haver problema e nem haveria transferencias de jogadores entre nos para evitar confusoes. Ainda hoje mandei um mail ao mesmo moderador a dizer que ainda estava a aguadar uma resposta.
So a pouco depois de ser banido, fui escrever para o forum e vi que tinha negado as duas contas em simultaneo, mas ja hoje tinha visto e nao estava resposta alguma.
Grato pela atençao meu caro.
Gostava de poder saber a solucao para este caso sff, os posts sao anteriores e tudo mais. Nao existe qualquer manobra para tentar enganar o jogo nem voces.
Pode ainda comprovar pela data de criaçao do e-mail que deu origem do meu irmao , data de nascimento e tudo mais.
Melhores Cumprimentos
Pechem
Feb 23 2010, 11:59 PM
Mais informaçao:
Tweety é meu irmao e vive em loule (algarve, portugal), pois esta na univesidade, e vem so em alguns fds, e pedi para ele so apra poder salvaguardar alguma vez que ele pudesse vir e jogarmos, já que eu é que lhe falei do jogo e lhe ensinei a jogar.
Quanto aos Silves FC, esta explicado nos post's anteriores a situaçao. Ele vive comigo, com os meus pais. Eu jogo no trabalho durante o dia, e a noite jogo tambem mas em casa. E ele geralmente tambem é a noite que joga, pois pratica futebol e chega a casa geralmente por volta das 21, 21 e tal horas portuguesas.
Eu postei tudo antes de me banir, sendo que isso foi antes.
Agradecia o melhor cuidado nesta situaçao por favor, isto é um jogo em que eu posso descontrair do stress do trabalho, e é porreiro.
Nao ha truques nem manhas. Apenas jogar amigo. Dou a prova que voce quiser para provar a veracidade das minhas palavras.
Melhores Cmpts
Nonaka
Feb 24 2010, 03:22 AM
Oi vi que me pediram mais informações, pois então darei mais informações à vocês.
Oii sou Michel Nonaka aqui em casa somos 2 irmãos e ambos jogamos 11x11! Mas cada um em um notbook, mas conetados por uma mesma rede de internet(wirelles).
Meu nome: Michel Vianna Nonaka. Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...866893625791900Nome do meu irmão: Higor Vianna Nonaka. Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...560053282964290Meu nick: Nonaka
Nick do meu irmão: Champions
Espero que me entendam!
Abraços
Nonaka
Feb 24 2010, 03:32 AM
Se precisarem de mais informações peço a vocês que falem quais informações vocês precisam que assim postarei elas aqui!
Obrigado!
Quinze
Feb 24 2010, 01:57 PM
QUOTE(Quinze @ Feb 15 2010, 01:29 PM)
LipeRJ,
Posso dizer que há 3 computadores em casa, porém somente 2 logam no 11x11 (eu e minha irmã). O outro computador é da minha esposa, e mesmo ela não jogando, às vezes logo a minha conta nessa máquina.
Também compartilho a internet através da wireless com meu vizinho, a quem indiquei o jogo.
Não sei quais informações restam passar... por favor me informe se faltar.
Meu: Quinze
Irmã: Michelle
Vizinho: Pureza Vital
Obrigado.
Deferido em parte.
LipeRJ,
Desde ontem verifiquei que ainda estou sem acesso à minha conta.
Ocorreu algum problema?
eman7
Feb 24 2010, 01:58 PM
QUOTE(LipeRJ @ Feb 23 2010, 05:37 PM)

Indeferido.
Porque é que o meu aviso foi indeferido?
mcll
Feb 24 2010, 08:19 PM
Boa Tarde
Conforme o meu primeiro post a 29 de janeiro às 08:51 pm, informei que partilho a mesma internet com o utilizador john1784, uma vez que possuo dois computadores.
Gostaria de saber portanto porque o meu post não foi considerado, como aprovado ou não.
Mais uma vez venho por este meio referiri os dois nicks de jogo: mcll e john1784.
Atentamente
mcll
Nonaka
Feb 25 2010, 03:01 AM
Oi vi que me pediram mais informações, pois então darei mais informações à vocês.
Oii sou Michel Nonaka aqui em casa somos 2 irmãos e ambos jogamos 11x11! Mas cada um em um notbook, mas conetados por uma mesma rede de internet(wirelles).
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...866893625791900Nome do meu irmão: Higor Vianna Nonaka. Orkut:
Se precisarem de mais informações peço a vocês que falem quais informações vocês precisam que assim postarei elas aqui!
Obrigado!
Espero que me entendam!
Abraços
zavagna
Feb 26 2010, 10:43 PM
zvg (minha antiga acc q n jogo mais)
zavagna (acc nova)
ricardo71
Feb 27 2010, 08:55 PM
o meu irmao e eu jogamos este jogo no mesmo cmputador por isso nao excluam as nossas contas
ricardo71 - eu
alexandre41 - irmao
Continuem com o bom trabalho
Leandro Lage
Feb 28 2010, 07:36 AM
Sou Leandro Lage e moro na casa da minha avo meus pais são separados: no total sao 7 netos e 3 desses jogam o 11x11.
Como a casa da minha avó é bem frequentada pelos netos todos nós jogamos no mesmo computador.
Meu nick: Leandro Lage
Nick do meu primo Lucas: Xurupita
Nick do meu primo : Matheus: MolotoV
ESPERO Q ME ENTENDEM
ABRAÇOS!!
angellomerk
Mar 1 2010, 10:07 AM
Boas Adiciona meu nick e do meu irmão.
AngelloMerk e Mandellaz
spartakuss
Mar 3 2010, 04:18 AM
Giuzio
Mar 4 2010, 04:23 AM
Lipe eu sem querer criei errado outra conta, se poder apagar, eu nao quis bugar nem nada, so que eu nao tava conseguindo entrar hj de tarde com a minha titular
a minha titular
giuzio
a que eu criei giuzio2
Obrigado, estou sendo sincero espero nao ser banido por esta besteira
strogonoff
Mar 4 2010, 06:07 PM
Por favor inserir a lista:
Strogonoff
Lucas017
rebeloPedro
Mar 6 2010, 02:05 AM
Boas Noites Jogadores;
Há um grande problema, em que eu e uns colegas meus jogamos 11x11, mas muitas das vezes jogamos na escola, e depaamo-nos que nos cancelaram as contas todas cujo o log in tenha sido efectuado nesta, agradeciamos que no activassem novamente as contas, estas sao;
usam a mesma internet fora da escola
miranda61
ricardo61
--------.--------.--------.--------.--------.--------
mauro
rebelopedro
bidom
the_loster
fininho10
pilinhas
e mais alguns amigos do usuario de 'bidom' que agora nao me recordo do nome;
agradecia a compreensao;
|Bons Jogos, exlente jogo!|
Negado.
Foi negado porquê?
ladygaga
Mar 6 2010, 06:25 PM
add o nick meu ladygaga o do meu irmao corinthians paulistano e do meu vizinho liperj burro
rafaelferrarirj
Mar 7 2010, 06:53 AM
Cara, faz uma conta pro meu primo enquanto ele estava aqui em casa. Ele não joga mais aqui, nem sei se o IP é o mesmo agora, nem sei o q é ip na real,mas enfim vou colocar os nomes aqui.
rafaelferrarirj
carlosferrari
LipeRJ
Mar 8 2010, 03:27 PM
QUOTE(cristiano magno @ Feb 23 2010, 10:53 PM)

oi meu cunhado usou meu computador algumas vezes p/ acessar a conta dele (Radon) e a minha conta eh cristiano magno, se existir algum problema por favor me comunicar e tomartei providencias com o mesmo!! Obrigado
Cristiano
Por favor preste mais informações.
QUOTE(Nonaka @ Feb 24 2010, 03:22 AM)

Espero que me entendam!
Abraços
Deferido.
QUOTE(mcll @ Feb 24 2010, 08:19 PM)

Boa Tarde
Conforme o meu primeiro post a 29 de janeiro às 08:51 pm, informei que partilho a mesma internet com o utilizador john1784, uma vez que possuo dois computadores.
Gostaria de saber portanto porque o meu post não foi considerado, como aprovado ou não.
Mais uma vez venho por este meio referiri os dois nicks de jogo: mcll e john1784.
Atentamente
mcll
Necessidade de maiores informações.
QUOTE(zavagna @ Feb 26 2010, 10:43 PM)

zvg (minha antiga acc q n jogo mais)
zavagna (acc nova)
Indeferido.
QUOTE(ricardo71 @ Feb 27 2010, 08:55 PM)

o meu irmao e eu jogamos este jogo no mesmo cmputador por isso nao excluam as nossas contas
ricardo71 - eu
alexandre41 - irmao
Continuem com o bom trabalho
Mais informações são necessarias.
QUOTE(Leandro Lage @ Feb 28 2010, 07:36 AM)

Sou Leandro Lage e moro na casa da minha avo meus pais são separados: no total sao 7 netos e 3 desses jogam o 11x11.
Como a casa da minha avó é bem frequentada pelos netos todos nós jogamos no mesmo computador.
Meu nick: Leandro Lage
Nick do meu primo Lucas: Xurupita
Nick do meu primo : Matheus: MolotoV
ESPERO Q ME ENTENDEM
ABRAÇOS!!
Deferido.
QUOTE(angellomerk @ Mar 1 2010, 10:07 AM)

Boas Adiciona meu nick e do meu irmão.
AngelloMerk e Mandellaz
Indeferido.
QUOTE(spartakuss @ Mar 3 2010, 04:18 AM)

Indeferido.
QUOTE(strogonoff @ Mar 4 2010, 06:07 PM)

Por favor inserir a lista:
Strogonoff
Lucas017
Indefederido.
QUOTE(ladygaga @ Mar 6 2010, 06:25 PM)

add o nick meu ladygaga o do meu irmao corinthians paulistano e do meu vizinho liperj burro
Ja esta banido, por multi contas e agora por desrespeito tambem.
aaa jaguatirica
Mar 8 2010, 04:16 PM
As vezes jogo em lugares publicos como faculdade, wire-less e etc.
com isso posso ter o msm ip de pessoas que nem conheco ou nem sei da existencia de contas neste jogo
por isso por meio desse post venho pedir para que nao me banirem
nick: aaa jaguatirica
obg
LipeRJ
Mar 8 2010, 07:03 PM
QUOTE(aaa jaguatirica @ Mar 8 2010, 04:16 PM)

As vezes jogo em lugares publicos como faculdade, wire-less e etc.
com isso posso ter o msm ip de pessoas que nem conheco ou nem sei da existencia de contas neste jogo
por isso por meio desse post venho pedir para que nao me banirem
nick: aaa jaguatirica
obg
Ola,
Você leu a a explicação que lhe foi dada? Aparentemente não percebeu o que lhe foi dito.
mcll
Mar 8 2010, 07:53 PM
Gostaria de saber que mais informações são pretendidas
Atentamente
MCLL
Iashyro22
Mar 9 2010, 04:38 AM
ai mano, se tu ñ for liberar minha conta, entao pelo armor de deus para de enviar mensagens pro meu email dizendo q eu ñ ando logando na minha conta vlew.Mande mensagem so quando desbloquear.
Li7hium
Mar 16 2010, 05:00 PM
Boa tarde
Eu e um amigo começamos a jogar 11x11 e eu gostaria de saber se podiamos jogar na faculdade, sem correr o risco de ser banidos do jogo, atendendo que jogamos preferencialmente em casa mas de vez em quando acedemos na faculdade.
Os nossos nicks sao Li7hium e seltor.
Abraços e agradecia que me pudessem esclarecer sobre este pormenor.
tchao gaviao
Mar 16 2010, 08:27 PM
eu tchao gaviao e meu irmao sociedade palmeiras
mestreamado
Mar 18 2010, 12:10 PM
(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM)

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos

, por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês
indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções.
apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.
abraços!
bom jogo à todos!

Bom dia!!!
Gostaria de informar que tenho um outro filho, que reside na cidade de Porto Alegre com sua mãe, e que no dia 16/03/2010, fez sua inscrição no 11x11 de seu computador local.
Acontece que o mesmo, eventualmente, poderá utilizar-se, qdo de suas vistas aqui em São paulo, dos nossos computadores, ou do meu, mestreamado ou no do seu irmão Mestrinho, como agora, nestes próximos dias, pois acabou de chegar, devendo retornar a Porto Alegre somente no domingo.
Seu nick no jogo é MESTREFILHO.
Na certeza do seu entendimento, findo-me
Att.
Mestreamado
OLINPIACOS FC
Mar 19 2010, 07:18 PM
meu irmão quiz começar a jogar este jogo add ae o meu nick e o dele
o meu : OLINPIACOS FC
eo dele : OLYMPIQUE LIONNAIS
peço que nao nos bloqueiem pois usamos o mesmo Ip
ABRAÇOS
OBRIGADOO
parede_britador
Mar 21 2010, 03:44 AM
Estou na casa de meus pais e meu irmão (markmark) costuma logar por aqui, portanto peço que não bloqueiem o meu nick parede_britador e nem o do meu irmão, markmark.
Eu moro em cidade diferente dos meus pais edurante esta viagem eu gostaria de jogar aqui sem prejudicar meu irmão.
Como fico sabendo que a solicitação foi aceita? Falo isto para não correr o risco de cancelarem nossas contas.
Atenciosamente,
Roberto
LipeRJ
Mar 21 2010, 04:49 PM
QUOTE(mcll @ Mar 8 2010, 07:53 PM)

Gostaria de saber que mais informações são pretendidas
Atentamente
MCLL
Ola,
Observe as autorizações ja concedidas.
QUOTE(Iashyro22 @ Mar 9 2010, 04:38 AM)

ai mano, se tu ñ for liberar minha conta, entao pelo armor de deus para de enviar mensagens pro meu email dizendo q eu ñ ando logando na minha conta vlew.Mande mensagem so quando desbloquear.
Ola,
As mensagens são automaticas.
QUOTE(Li7hium @ Mar 16 2010, 05:00 PM)

Boa tarde
Eu e um amigo começamos a jogar 11x11 e eu gostaria de saber se podiamos jogar na faculdade, sem correr o risco de ser banidos do jogo, atendendo que jogamos preferencialmente em casa mas de vez em quando acedemos na faculdade.
Os nossos nicks sao Li7hium e seltor.
Abraços e agradecia que me pudessem esclarecer sobre este pormenor.
Autorizado.
QUOTE(tchao gaviao @ Mar 16 2010, 08:27 PM)

eu tchao gaviao e meu irmao sociedade palmeiras
QUOTE(OLINPIACOS FC @ Mar 19 2010, 07:18 PM)

meu irmão quiz começar a jogar este jogo add ae o meu nick e o dele
o meu : OLINPIACOS FC
eo dele : OLYMPIQUE LIONNAIS
peço que nao nos bloqueiem pois usamos o mesmo Ip
ABRAÇOS
OBRIGADOO

Autorizado mas sob investigação.
QUOTE(parede_britador @ Mar 21 2010, 03:44 AM)

Estou na casa de meus pais e meu irmão (markmark) costuma logar por aqui, portanto peço que não bloqueiem o meu nick parede_britador e nem o do meu irmão, markmark.
Eu moro em cidade diferente dos meus pais edurante esta viagem eu gostaria de jogar aqui sem prejudicar meu irmão.
Como fico sabendo que a solicitação foi aceita? Falo isto para não correr o risco de cancelarem nossas contas.
Atenciosamente,
Roberto
Ola,
Deve sempre pedir antes, não nos responsabilizamos pela criação sem autorização bem como futura revogação.
Att.
LipeRJ
ruy
Mar 21 2010, 05:15 PM
Gostava de pedir autorização para que a minha mulher tenha uma conta também.
Temos dois computadores, mas é provavel que usemos, ora um ora outro o mesmo computador e a mesma net.
Obrigado,
Ruy
RubensEnnes
Mar 22 2010, 04:42 AM
quero pedir autorização para não ter minha conta banida
apartir d hoje minha irmã comçou a jogar 11x11
só temos um Notebook, se precisar mais informações a disposição...
meu nick: RubensEnnes minha Irmã: Sintonia
agrdeço atenção
LipeRJ
Mar 22 2010, 11:57 AM
QUOTE(ruy @ Mar 21 2010, 05:15 PM)

Gostava de pedir autorização para que a minha mulher tenha uma conta também.
Temos dois computadores, mas é provavel que usemos, ora um ora outro o mesmo computador e a mesma net.
Obrigado,
Ruy
Autorizado
Informe o nick dela.
tchao gaviao
Mar 22 2010, 06:42 PM
o meu tchao gaviao e do meu irmao sociedade palmeiras esta autorizado
ruy
Mar 22 2010, 09:10 PM
QUOTE(LipeRJ @ Mar 22 2010, 11:57 AM)

Autorizado
Informe o nick dela.
O nick dela é Smashing.
Obrigado
aoETO
Mar 25 2010, 05:57 PM
Boa tarde,
gostaria de se meu irmão e eu podemos, as vezes, usar o mesmo IP. Temos trabalhos distintos, então neste período o IP é diferente entretanto, à noite e em feriados quando estamos na mesma casa o IP seria o mesmo. A outra pessoa que também está interessada, no caso é uma prima que me viu jogar e gostou muito mas eu nem a deixei criar uma conta ainda com medo de tomar ban..rs
Tandooh, meu irmao.
aoETO que sou eu e minha prima que ainda nao se decidiu qual login usar (indecisão feminina) mas deve ser Comandos ou algo parecido. (se for permitido usar o mesmo IP eu informo o login dela corretamente)
Obrigado.
blink
Mar 26 2010, 07:43 PM
eu e meu irmão tbm temos 2 contas no msm ip um eh blink e o outro eh blink10
nos dividimos o pc
serginho
Mar 27 2010, 10:24 PM
adicione ai
meu-serginho
irmao-Granel
jojoca
Mar 30 2010, 10:54 PM
BOA NOITE
AGRADECIA QUE ACEITASSEM NOVAMENTE AS CONTAS JOJOCA E AMIPEDRO POIS NOS JOGAMOS EM COMPUTADORES DIFERENTES MAS COMO TENHO INTERNET EM TODA CASA O MEU FILHO APROVEITA ESSA SITUAÇAO E HOJE QUAL FOI O MEU ESPANTO FOMOS BANIDOS .
ATENTAAMENTE
JOJOCA
motta
Mar 31 2010, 01:52 AM
Eu e meu irmão nos entramos no pc de casa, meu nick é motta e do meu irmão é rossoneri76
eu to no nivel 4 e le acabou de se cadastrar esta no nivel 1.
phanton
Apr 1 2010, 03:11 AM
Fala lipe,
tem dois primos que jogam na minha empresa além de mim,
porem continuam banidos...
um deles é mayolino
ele vai conseguir voltar por gentileza aguardo contato para que eu nao tenha problemas..
Lordnash99
Apr 1 2010, 03:55 PM
porque me baniste LipeRJ, eu nao fiz nada de mal... eu só tenho acesso ao meu computador com o meu irmao, e tu banes-me, entao eu digo o nome dele e o meu para ficar tudo organizado, mas por favor, desbane.me...
Dark Ghost
Granel
Abraço.
Nao fiz nada!
jubileu_a84
Apr 1 2010, 06:18 PM
Jubileu_a84
serginho
Apr 2 2010, 02:13 PM
lipeJR ve mais acima o meu
mas a conta Granel ja nao pertence ao meu irmao tasse???
agora eu keria voltar a jogar podes tirar me o ban??
Lordnash99
Apr 2 2010, 03:42 PM
Por Favor Lipe Rj, eu gosto muito do jogo, nao o queria deixar agora, o meu irmao Granel criou a conta neste computador, porque é o único que tenho
sossas
Apr 5 2010, 07:04 PM
Nesse final de semana eu mostrei o jogo para meu sobrinho.
Sossas
renan-ogura
Mas o uso do mesmo ip sera ocasional. Ele ira jogar na casa dele e eu na minha.
De vez em quando jogaremos juntos. Quase nunca.
kanixe
Apr 9 2010, 09:42 AM
Boas...Gostariam que tambem adicionassem estes dois Nicks Kanixe e Ibrahimovic 77 pff...
O meu irmão viu.me a jogar e gostou do jogo e tmb quis exprimentar...
Não nos banem as contas pff
Obrigado...
Aguardo uma resposta brevemente
tata
Apr 9 2010, 01:28 PM
Ola, eu e meu irmão usamos o mesmo computador, meu tata e meu irmão Tael
clw
Apr 12 2010, 02:47 AM
clw
iceboy
moramos juntos soh temos um computador =(
PauloSantos
Apr 16 2010, 03:19 AM
Venho informar que existem dois nicks que jogam no mesmo computador.
PauloSantos
DaniLeti
Eu PauloSantos jogo com maior frequencia e meu filho Daniel (DaniLeti) joga enquanto meu time recupera Stamina eu deixo ele jogar. Só temos um computador em casa.
Viva ULP.
norusca
Apr 16 2010, 05:24 PM
Dois nicks e o mesmo IP
O meu Norusca e da minha esposa Baquinho.
Grato.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.