Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
zim


ola boatarde o meu sobrinho vei de angola eu deilhe a conhecer o jogo ele fez uma conta noutro ip
mas agora esta em minha casa por isso pedia para adicionarem a conta dele ao meu ip.sefaz favor
o nick dele e GRF-10. estou ciente das regras

um abraço



zim
quaken
A minha namorada quer jogar mas estamos no mesmo computador. E ela joga sempre que pode mesmo eu estando ou não.
Será que podem aprovar sff...

Users das Contas:
Quaken
Lala
adornelles
Meu irmão foi banido até 2015, não sei c o motivo considerado é multi contas então venho informar a vcs os nicks a serem usados no mesmo IP

fdornelles (Fabricio Dornelles ) meu irmão
adornelles (Adriano Dornelles) EU
GoldenStar FC
Congratulo quem teve a ideia de criar este tópico, muito util para muitos nós.
Aproveito então para informar que aqui em minha casa, de vez em quando tenho 1 ou 2 colegas a jogar na mesma sala, usando o mesmo IP.


Log-in dos usuários:

GoldenStar FC

FC TORO

FC Baba


Obrigado pela atenção e bons jogos e muitas taças para todos
Cumps.
rappel
Eu e meu irmao estamos jugando no mesmo pc os nick's sao:


rappel

e

soulspeed

Cumprimentos
free estyle
(SaviOla_7 @ Oct 22 2009, 07:37 AM) *

Boas PessOal !

Eu trabalho como segurança e tenho mais 3 colegas , o horario é rotativo , e 1 dos meus colegas ( que me recomendou o site inclusive ) partilha I.P comigo. . . . os meu nome e o do meu colega são os seguintes :
MEU - SaviOla_7

MEU COLEGA - Guilhas

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 wink.gif ! abraço

(free estyle) (alan 2010) (fronteira) (free irmão) esse acessarão da mesma rede
tiago dunas
Boa noite venho por este meio informar que os seguintes usuários utilizam os mesmos PC´s e os mesmos IP´s.... tiago dunas, fctorreco, kartazana86, HENDIXS e um usuário que ainda não adicionei como amigo e não sei o nome.....Estes usuários utilizam os mesmos IP´s devido a o local de trabalho ser o mesmo.....
Grato pela Atenção

Tiago Dunas
fil3000
Só queria informar que meu irmão mais novo começou a jogar hoje, sendo agora três irmãos a utilizar a mesma internet, Nicks: Fil3000, Dragonspt, Pinley.
Obrigado pela atenção,
Fil3000.
pinley
Exactamente wink.gif agradeço a vossa compreensão e que n haja problemas por causa do ip :S viste que utilizamos a mesma internet

Cumprimentos,
Pinley
galinacio
boa noite durante da época de ferias estão duas contas pelo mesmo ip Galinacio e borntoexplor alias a ultima conta foi criada mesmo a dias convenci um primo meu alinhar no jogo... tudo se regulariza depois de passar as ferias ai dois ip distintos...

espero que alguém me responda se esta tudo em ordem ou não, para estar tranquilo...

atentamente

Galinacio
LipeRJ
QUOTE(zim @ Aug 5 2010, 02:40 PM) *

ola boatarde o meu sobrinho vei de angola eu deilhe a conhecer o jogo ele fez uma conta noutro ip
mas agora esta em minha casa por isso pedia para adicionarem a conta dele ao meu ip.sefaz favor
o nick dele e GRF-10. estou ciente das regras

um abraço
zim

Aguardando mais informações.

QUOTE(quaken @ Aug 5 2010, 11:08 PM) *

A minha namorada quer jogar mas estamos no mesmo computador. E ela joga sempre que pode mesmo eu estando ou não.
Será que podem aprovar sff...

Users das Contas:
Quaken
Lala

Aguardando mais informações.

QUOTE(GoldenStar FC @ Aug 6 2010, 10:35 PM) *

Congratulo quem teve a ideia de criar este tópico, muito util para muitos nós.
Aproveito então para informar que aqui em minha casa, de vez em quando tenho 1 ou 2 colegas a jogar na mesma sala, usando o mesmo IP.
Log-in dos usuários:

GoldenStar FC

FC TORO

FC Baba
Obrigado pela atenção e bons jogos e muitas taças para todos
Cumps.

Aguardando mais informações.

QUOTE(rappel @ Aug 8 2010, 09:06 AM) *

Eu e meu irmao estamos jugando no mesmo pc os nick's sao:
rappel

e

soulspeed

Cumprimentos

Indeferido.

QUOTE(tiago dunas @ Aug 9 2010, 12:31 AM) *

Boa noite venho por este meio informar que os seguintes usuários utilizam os mesmos PC´s e os mesmos IP´s.... tiago dunas, fctorreco, kartazana86, HENDIXS e um usuário que ainda não adicionei como amigo e não sei o nome.....Estes usuários utilizam os mesmos IP´s devido a o local de trabalho ser o mesmo.....
Grato pela Atenção

Tiago Dunas

Indeferido, necessita muito mais informações.

QUOTE(fil3000 @ Aug 10 2010, 10:09 PM) *

Só queria informar que meu irmão mais novo começou a jogar hoje, sendo agora três irmãos a utilizar a mesma internet, Nicks: Fil3000, Dragonspt, Pinley.
Obrigado pela atenção,
Fil3000.

Deferido.

QUOTE(galinacio @ Aug 12 2010, 09:54 PM) *

boa noite durante da época de ferias estão duas contas pelo mesmo ip Galinacio e borntoexplor alias a ultima conta foi criada mesmo a dias convenci um primo meu alinhar no jogo... tudo se regulariza depois de passar as ferias ai dois ip distintos...

espero que alguém me responda se esta tudo em ordem ou não, para estar tranquilo...

atentamente

Galinacio

Deferido.
luxemburgo
Eu e o meu amigo do trabalho, contas:

Luxemburgo e Aleduk
TIagori11
Tipo.

Estudamos No Médio Integrado, Programa do Governo que Oferece Aulas de Informatica, Montagem e Manutenção, ai assim que temos tempo nos computadores da Escola , logamos para jogar algumas partidas,
Após Isso Cada Um em Sua casa, ou Seja, Jogamos em 2 Ip's Sendo 1 o Mesmo.

Tiagori11

e

rcowlto.





COnvidei meus Primos para Jogar e Irão Jogar no Msm IP .

WedeRibeiro - Weder Ribeiro

e

elito11 - Welingtom Ribeiro

Pedirão para eu adicionar, pois é muita burocracia para eles entrar aqui, internet lenta.

Abras ;D
seibertr
Meu irmao vai começar a jogar, mas como temos computadores em rede em casa, vai utilizar um msm ip. Como me orientaram para nao ter problemas, estou postando neste topico para ter a autorizacao para nos dois jogarmos esse magnifico jogo.

usuario: seibertr - sou eu
usuario: aleseibert

P.S.: nome de usuário ainda não definido, pois ainda não fez o cadastro no jogo. Aguardando a autorização por parte da moderadores do jogo.
luan10
Luan10

AteCubanos13

juliozika
eu (juliozika) e da minha irma (Eninha)
quaken
A minha namorada ja tem conta mas nao nao entra ate saber que podemos jogar no mesmo IP sem problemas e que nos pratilhamos o mesmo computador.
Contas:Quaken e Lala.
FabinhoBQ
Boa tarde moderação!
Sou jogador aqui a algum tempo, e depois fiz o cadastro da minha esposa, para poder "brincar um pouco tambem", hoje vi que estava indeferido!
Sou muito viciado deste jogo, jogo em casa e no trabalho, fiz muitas amizades, minha esposa gosta de ver jogando, ate por isso, criamos a conta para ela, para poder jogar tambem, testar sua sorte para ver se é maior que a minha, etc...
Gostaria que fosse autorizado, nosso nicks, e não tenham problemas futuros!
Estou quase no hall da fama e junto dinheiro para comprar um vip alto para poder chegar proximo ao topo!
parabens por este fantastico jogo!
O meu nick, FabinhoBQ, e o nickdela Suzi-nunes!
Obrigado!
FabinhoBQ
Descupa enviar novamente, mais errei o nick!


Boa tarde moderação!
Sou jogador aqui a algum tempo, e depois fiz o cadastro da minha esposa, para poder "brincar um pouco tambem", hoje vi que estava indeferido!
Sou muito viciado deste jogo, jogo em casa e no trabalho, fiz muitas amizades, minha esposa gosta de ver jogando, ate por isso, criamos a conta para ela, para poder jogar tambem, testar sua sorte para ver se é maior que a minha, etc...
Gostaria que fosse autorizado, nosso nicks, e não tenham problemas futuros!
Estou quase no hall da fama e junto dinheiro para comprar um vip alto para poder chegar proximo ao topo!
parabens por este fantastico jogo!
O meu nick, FabinhoBQ, e o nick dela Suzi_Nunes !
Obrigado!
cray_wolf
Adiciona meu nick e dos meus irmãos.

Cray_Wolf
Grimnjow
paulatejando
eloroya
Eu Eloroya e Markinhuuuu somos primos, portanto usamos às vezes o mesmo IP pois passamos o dia um na casa do outro. E como não podemos ficar sem jogar usamos o mesmo IP, tem horas q o pai dele esta voltando do trabalho e ele esta num torneio e n tem como ele continuar...ai ele me pede para continuar. Espero que vocês compreendam nossa situação. E outro assunto quando o Markinhuuuu completou 50 vitorias não me deram os boosters e agora sabendo o que se passa espero que possa ganhar-los. Agradeço a vossa compreenssão.

Eu: Eloroya

Primo: Markinhuuuu


ps: espero ganahr meus booster u.u
JVRC
Venho informar que tenho uma família grande e que tenho vários irmãos que jogam esse jogo. Até agora é só eu e outro irmao que jogamos.

JVRC
rsvaladao

Peço que não "banem" as nossas contas. E acreditem que não é multi-contas. Antes de mais informei no suporte a minha situaçao e pediram-me que a comunicasse aqui.

Abraço e continuação de bom jogo.
Kaiser Chiefs
Eu jogo mais no PC do trabalho mas às vezes também uso o de casa (principalmente à noite e nos fins de semana), sendo que no de casa meu filho também fez uma conta para ele. Como já aconteceu da minha esposa ter uma conta excluída venho informar os dois jogadores que usam atualmente o PC de casa.

Kaiser Chiefs - eu.

supermanchester - meu filho.


Grato.
FC Toro
Boas ,

A minha namorada e eu usamos o mesmo IP de vez em quando , seja em casa dela ou em minha casa.

FC Toro e Savoia FC

Cumprimentos

edmontonoilers
legaliza a minha conta e a do meu irmao ai uma se chama interpool e a minha edmontonoilers
obrigado
jpombas
por causa das conversas alheias

jpombas

tpombas
Orlando Pirates
Oi eu e meu irmão começamos aa joga ontem e keria deixa aki o nick nosso : Piston(Eu) Orlando Pirates (meu mano) biggrin.gif
CobraDesert
Boas,

jogo nos mesmos IP's que a minha filha


eu sou o usuário: CobraDesert

a minha filha: Ovelha Chone


Obrigado e bom jogo smile.gif
Vitin
Esta ae Vitin e eu irmão dele Veniz/Vitin e Veniz
johnyshot

Johnyshot

Tiagogas
jsnows
Eu e colega de casa

JSnows

Mr_Martinho
JVRC
Venho informar que tenho uma família grande e que tenho vários irmãos que jogam esse jogo. Até agora é só eu e outro irmao que jogamos.

JVRC
rsvaladao
nunosvaladao


Peço que não "banem" as nossas contas. E acreditem que não é multi-contas. Antes de mais informei no suporte a minha situaçao e pediram-me que a comunicasse aqui.

Abraço e continuação de bom jogo.
devil 33
o meu nic é devil 33 e o do meus filhos sao fac 17 aten10
liguori
Boa noite,finalmente achei o tópico para meu irmão poder jogar,não aguentava mais ele me enchendo,rs,meu nick é LIGUORI e o dele é MARIANI,vlw galera...
Vivo
oi add ai Orlando Pirates Red Line e Vivo .... começamos a joga agora e estamos gostando muito do game.... e mesmo que nao seja no mesmo pc usamos a mesma net (wereles) entao acc liper ...
LMAC
Boa Noite

Passo a explicar, em casa tenho 4 usuários, o meu "LMAC", depois o do meu filho mais velho "JOAOC", o do meu filho mais novo "SAL69" (foi criado pela mãe, que deu um Nick dela - SALomé e o ano nascimento 1969), quero notar que estas duas contas foram bloqueadas por mim, devido ao uso de BOOSTERS sem a minha autorização, uma delas já paguei, a outra pagarei em breve, de forma que eles poderão voltar ao jogo e a quarta "fijisport", foi criada à pouco tempo, pelo meu irmão mais novo que vive comigo.
Noto que tenho em casa neste momento 3 computadores, mas que usam a mesma NET, uso igualmente um IP da minha empresa, onde jogo eu, o meu irmão mais novo e os meus filhos, quando não tem aulas, existem lá vários computadores, que partilham igualmente a mesma NET.
Foi criada no meu IP de casa uma quinta conta "difi11", que foi para o meu sobrinho (filho do meu irmão mais velho), que o usou unicamente uma vez, em minha casa, na dele não sei.

Atentamente

Luis Carvalho
minga
boas tardes eu queria por o meu filho a jogar mas o ip sera o mesmo espero uma resposta.

att minga
minga
ok entao aqui vai ----minga
----pedrocas96
senna500

senna500-eu
Spiderman-meu filho
Caum
Caum e DavidUnited
juventude lajense
eu e o meu irmao e a minha cunhada uzamos tres contas no mesmo pc.
-juventude lajense
-maria2011
carlao1977
se podem activar estas seguintes contas......agradecia
dark-side
Dark-Side e diogottte.
tiago dunas
Venho por este meio informar que os seguintes usuário: tiago dunas, fctorreco e kartazana86...jogam com o mesmo IP devido ao nosso local de trabalho ser o mesmo....
[/quote]
Aguardando maiores informaçoes.

Boas não sei que tipo de informações serão necessárias.....posso dizer que neste momento até já somos mais jogadores aqui no trabalho....passando a citar:

Eu - tiago dunas

Carlos Dias - fctorreco

Bruno Ferreira - kartazana86

Hélder Pinho - helder arss

Orlando Silva - HENDIXS

Carlos Figueiredo - "ainda não sei o nick dele"
tiago dunas
(tiago dunas @ Oct 12 2010, 05:38 AM) *

Venho por este meio informar que os seguintes usuário: tiago dunas, fctorreco e kartazana86...jogam com o mesmo IP devido ao nosso local de trabalho ser o mesmo....

Aguardando maiores informaçoes.

Boas não sei que tipo de informações serão necessárias.....posso dizer que neste momento até já somos mais jogadores aqui no trabalho....passando a citar:

Eu - tiago dunas

Carlos Dias - fctorreco

Bruno Ferreira - kartazana86

Hélder Pinho - helder arss

Orlando Silva - HENDIXS

Carlos Figueiredo - "ainda não sei o nick dele"


Nós somos seguranças de um empresa de químicos, trabalhamos em horários rotativos, em cada horário estão dois seguranças de serviço....temos dois computadores no nosso local de trabalho cada um deles destinado a um ou a outro devido ao tipo de serviço que está a desempenhar....


Cumprimentos
qnq futebolclub
Nome dos Usiarios Free marlos=amigo, michel lopez = primo , QNQ FutebolClub=Eu


Akii nome dos Usuarios QNQ FutebolClub=Eu, Michel lopez=primO, free marlos=amigo
lordeagle
a minha namorada registou se na inglaterra estando na zona inglesa.
ela esta agora aqui comigo em portugal.

Lordeagle - zona brasil-portugal
LauraKatrina- zona inglesa





a minha namorada registou se na inglaterra estando na zona inglesa.
ela esta agora aqui comigo em portugal.

Lordeagle - zona brasil-portugal
LauraKatrina- zona inglesa
Caum
Então... fala o seguinte... meu pirmo Marcelo gostou do jogo e também começou a jogar no 11x11... o nick dele é KAYNOROLO,... Peço para ele ser incluído como autorizado, pois usamos o mesmo PC em casa...

eu Caum
ele KAYNOROLO
FoRaS
Boa Tarde por vezes vou para casa do meu primo jogar no mesmo pc dele ou levo o meu pc para jogar
apesar de ser raramente aqui fica o meu nick: FoRaS e o dele é DraGao4
cumps
Alex
naruto uzumaki
Olá vim aqui postar as Multi-Contas que tem na minha rede.

Naruto Uzumaki (eu propio)
T15 (Irmao mais novo)
PK22 (Irmao mais velho)

como eles olha-vam sempre eu jogar . eles tiveram um certo interesse no jogo . gostaria que aceitacem na lista de Multi-Contas e não ban nos
Desde ja Agradeço

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 ! abraço
QUOTE
Olá vim aqui postar as Multi-Contas que tem na minha rede.

Naruto Uzumaki (eu propio)
T15 (Irmao mais novo)
PK22 (Irmao mais velho)

como eles olha-vam sempre eu jogar . eles tiveram um certo interesse no jogo . gostaria que aceitacem na lista de Multi-Contas e não ban nos
Desde ja Agradeço

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 ! abraço

QUOTE
Olá vim aqui postar as Multi-Contas que tem na minha rede.

Naruto Uzumaki (eu propio)
T15 (Irmao mais novo)
PK22 (Irmao mais velho)

como eles olha-vam sempre eu jogar . eles tiveram um certo interesse no jogo . gostaria que aceitacem na lista de Multi-Contas e não ban nos
Desde ja Agradeço

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 ! abraço
QUOTE
Olá vim aqui postar as Multi-Contas que tem na minha rede.

Naruto Uzumaki (eu propio)
T15 (Irmao mais novo)
PK22 (Irmao mais velho)

como eles olha-vam sempre eu jogar . eles tiveram um certo interesse no jogo . gostaria que aceitacem na lista de Multi-Contas e não ban nos
Desde ja Agradeço

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 ! abraço

carangueijo charmoso
adiciona meu nick e do meu amigo

meu carangueijo charmoso

amigo GRF-10
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.