Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
levezinho_31
Boas,
Somos dois jogadores na mesma casa onde existem dois computadores.
Qualquer um de nós entra no jogo em qualquer um dos equipamentos.
usuários:

Levezinho_31
e
filipa pereira

Cumprimentos
bachir
"bachir" e "pagode".
Obrigado! biggrin.gif

QUOTE(bachir @ Apr 24 2011, 01:38 AM) *

"bachir" e "pagode".
Obrigado! biggrin.gif

Esqueci-me... eu sou o bachir, e o meu irmao é o pagode!
Cumps. smile.gif
grazi123
venhu aqui mencionar meu irmão já joga então venhu aqui informar as contas pois jogamos no mesmo ip..

JEFIM123 e o meu grazi123 ok ... biggrin.gif
bento8
bento8

superteam

uma pregunta o meu irmao (superteam) entrou no jogo por minha causa...ao registar entrou atraves do meu link. porque que nao me deram os boosters devido ao numero de vitorias que ele tem?

bento8

superteam

uma pregunta o meu irmao (superteam) entrou no jogo por minha causa...ao registar entrou atraves do meu link. porque que nao me deram os boosters devido ao numero de vitorias que ele tem?
lordbifana
adicionem esta
lordbifana eu

mister_pereira o meu irmao
bamg18
boa tarde ,

eu mandei uma mensagem ao suporte ha mais de um mes atras a explicar que eu Bamg18 e Master F usamos o mesmo IP porque somos irmas ...

Sei que vao encontrar outros membros nesse IP devido a uma viagem que eu Bamg18 e Master F minha irma fomos a Angola , onde ta os meus primos DJR , Streetfellaz e MinantoKamikaze tao a viver .. Agente tava sempre juntos na mesma casa por isso usamos todos o mesmo IP para o jogo durante dois meses ..

Agora ja nao tou la mais , se quiserem confirmar chequem o IP que agente (Master F e Bamg18) tamos a usar ... so o usamos pqe so temos este IP e espero que reconsiderem esta decisao que voces tomaram ...

Peço desculpa por nao ter avisado em questao aos outros de angola ...

Comprimentos , Bamg18
Humbs
Boas,

Eu e o meu colega estudamos fora da nossa cidade.

Onde estudamos partilhamos casa...

Os nomes são:

Humbs e PMuralha

Obrigado
lordbifana
lordbifana eu
mister_pereira o meu irmao mais novo
shaman_king o meu irmao mais velho que agora voltou a viver em minha casa

lordbifana
lordbifana
e
gandara fc
Churchill
Bom dia, eu e o meu irmão vivemos na mesma casa e ambos gostamos de jogar o jogo e utilizamos a mesma Internet para o fazer, ainda que em computadores diferentes.

O meu nick - Churchill
O dele - V4nish

H-RaKi
Eu e o meu primo, partilhamos IP no nosso local de trabalho

eu - H-RaKI
o meu primo - carvalho team
kinito
eu kinito
meu irmao pedrorf
industrial fc
Eu Industrial FC e
meu irmão Filiph ;D
kimimarokun
Prezados,

Venho através deste requerer formalmente a reativação do meu time "KimimaroKun" bem como fazer o pedido de multiconta para meu pai e meu irmão conforme solicitado pelo suporte. Os logins são:

Wesley Wilson: KimimaroKun
José Wilson (pai): bic
Willian Wilson (irmão): Econ FC

Os logins de meu pai e irmão eu não sei bem mas em breve reporto os nicks corretamente caso estejam errados.

Desde já agradeço.

Att.

Wesley Wilson Fernandes de Almeida
LRHOFFMANN
Meu cunhado gostou do jogo e gostaria de participar, porém nos finais de semana, vou a casa de minha mãe e acabo usando o seu computador para jogar, o qual acusaria o acesso de 2 contas. Gostaria de saber se poderia liberar um possível acesso de multi conta minha e a dele.
Ainda não enviei o convite para ele, para aguardar uma resposta positiva da parte da moderação.
Desde já agradeço a atenção.

Luiz Rodrigo Hoffmann --> LRHOFFMANN
esqueleto12
Bom,

venho por meio deste, pedir para que validão as seguintes contas...

como é um site browser, e eu fui invitado por um amigo cujo me disse para criar conta até achar uma com power razuavelmente bom, e abandonar as outras... não sabia que não poderia criar mais de uma, agora não sei se posso jogar nelas, ou se devo ser banido e criar apenas uma depois? poderia resolver o meu problema?
tenho 46 anos, e não quero perder tempo upando contas que serão banidas com o tempo...

jogo na compania de meus filhos e cunhado, segue os nick-names

Esqueleto12

ped1

login85

perna12

por favor, responder-me se devo continuar a jogar, ou se devo criar uma nova conta...
agradeço des de já, meu unico horario de jogo é depois das 12pm...
meus filhos ficaão no computador no periodo da tarde.

Um abraço, att, Marcelo.
kimimarokun
Olá, gostaria de anunciar que um colega de trabalho poderá, ou não utilizar a mesma rede aqui so trabalho.
O login dele é:

Jofrenaldo

Att.

KimimaroKun

Um colega meu do trabalho utilizará a mesma rede que eu no período de 08:00 às 18:00 de Segunda a Sexta.
Creio que seja apenas de 1 semana ou 2.
O nick dele é "Jofrenaldo".

Att.

KimimaroKun
carvalho team
É para informar que a minha mulher decidiu criar uma equipa e iremos partilhar o mesmo IP

EU - carvalho team

ELA - MSalome
skpini
Multi N EH BEMMULTI< ESTOU PARANDO DE JOGAR EM UMA E VOU COMEÇAR DESDO INICiO>>>>>

Conta antiga skpini nova conta erosenin

conta antiga esta desativada
paulojf
paulojf
pauloccp52
paulo071
boas era ja para avisar antes de ser vanido que tenho duas contas o meu irmao tem uma neste pc mas nao sei o nick dele apesar de ele ter outro mail mas assim que souber digo de imediato aqui no forum ok?

so mais uma coisa pq nao podemos ter 2 contas ao mais no jogo ha varios jogos online que se tem uma conta ao mais ???

aguardem um pouco que meterei aqui os nicks

(o melhor jogo de treinadores que ja joguei)
LRHOFFMANN
Só para constar, eu (LRHOFFMANN) e o usuário Joaodn, possuímos autorização para utilizarmos multiconta no nosso local de trabalho, nos dada via suporte, por e-mail, para utilizarmos a mesma rede no local de trabalho.
Agradeço a atenção
KnuckPower
Senhor LipeRJ, venho aqui te fazer um pedido para que permita que eu e um amigo possamos logar no mesmo IP. Nós somos muito amigos e, por vezes, vamos na casa um do outro, mas temos medo de jogarmos em nossas contas do 11x11 no pc do outro, pois sabemos que podemos ser banidos. Gostaria que autorizasse as seguintes contas:

KnuckPower
vanuato

Sabemos que não poderemos trocar jogadores nem vender jogadores um para o outro, então sabemos que não podemos quebrar essas regras. Obrigado pela atenção e espero que entenda a situação e nos permita.
tafa
Eu tafa e meu primo rtftellechea jogamos no mesmo ip.
Bluuue FC
Bluuue FC
e
Rosher69

começei a jogar e meu irmão quiser jogar tb ^^
remember
remember
e
Leonardofj
AveMaria
AveMaria e PASJ 13

Somos primos,usamos 3 pc's um meu,um da minha irmã e o outro da mãe do meu primo (PASJ 13) mas as vezes usamos um só juntos por que a mãe dele trabalha o dia inteiro com o pc e não tem como ele jogar.

grato'' AveMaria
CobraDesert
No mesmo IP por ser o mesmo PC do local de trabalho jogam:

CobraDesert

e

Extremteam

Obrigado.
Real Birigui
Meu amigo Rodrigo que já joga faz um tempo mostrou o jogo para mim, e eu fiz o jogo virar um viral aqui em casa, haha.

Real Birigui > eu, Matheus;
Chelsicha FC > meu irmão, Vitor;
AvassaladoresFC > meu primo, Felipe;
Coritiba FC > meu amigo, Rodrigo.

Obrigado, moderadores.
nunovic
Eu e alguns colegas de trabalho fizemos o registo praticamente ao mesmo tempo.

nunovic

arturjsc

lip108

edmeng

catalactico

Antigravithy

Espero que considerem esta situação e não existam problemas.

Cumprimentos,
nunovic
fccomochena
queria autorização para as nossas contas fccomochena e vlnl

Obrigado.
Hulk54

O meu nick e hulk54 e vou abrir uma com valente54
OLYMPIQUE LIONNAIS
Meu irmão ta me enchendo o saco a mais de 1 mês por isso resolvi fazer uma conta pra ele que se chama LKTYLER e a minha se chama OLYMPIQUE LIONNAIS como temos mais de um computador mais somente um ip de internet gostaria que ficasse claro que estou legalizando para que nao haja problemas futuramente.
Att
Olympique
sismix
minha: sismix
meu irmão: s1bm1x
theavengers
Primeiro gostaria de me desculpar por ter colocado em caixa alta, ems egundo uma desculpa por usar o nome Tonny Stark, mas só usei este nome para preservar minha identidade, pois jogo durante o meu expediente. Sou gerente de produção de uma camisaria, além de estudar divido meu tempo com o jogo, 11x11.com tem sido um parceiro, já tinha jogado antes, mas fiquei 90 dias sem acessa para minha conta ser excluída e voltei a jogar agora, jogava no server alemão.
Atualmente registrei uma conta dia 25/03/2012 com o login theavengers e o nome de Tonny Stark, porquê? Para me preservar na empresa e na faculdade, mas ao ficar 4 dias sem internet, quandor esolvi o problema descobri que minha conta estava banina até 2017 por motivo de "Desenho animado", não usa nada dos Vingadores, a não ser o nome do personagem Tonny Stark, peço encarecidamente que me desbloqueiem, venho em dedicação total ao 11x11.com e peço que todos que conhecem o THEAVENGERS (http://11x11.com/users/1240029), me ajudem.

Por favor, me liberem, cada dia longe do meu time é pior, minhya glória já foi retirada, só me devolvam a conta, alterarei o nome e o e-mail para um e-mail com meu nome real, só para games.

Att;
Jackson Pereira
Mauro10
Eu e meu filho fogamos no mesmo computador

meu nick: Mauro10
o dele: Caua
Muricy Ramalho
Bem eu possuo uma espécie de lan house tenho 5 computadores, mas não sabia dessas regras ridiculas minha net eh adsl uso roteador mas o ip acaba sendo o mesmo e 5 pessoas que jogavam aki perderam suas contas, gostaria de saber se poderia ser feito algo a respeito
sangue jovem
aqui em casa ultilizam 2

Jean Caiado
Sangue Jovem wink.gif
sangue jovem
Sangue Jovens
Donos daBola
Sangue Jovem

eu, meu irmao e meu primo
manlly
Minha conta Manlly
conta de meu irmao Rmori
privadissimo
privadissimo

e

viktinho30
cecov98
Eu Cecov98
E o do meu irmão: p4

Cumps,
cecov98
(cecov98 @ Jul 27 2012, 02:59 AM) *

Eu Cecov98
E o do meu irmão: p4
Cumps,

Agora o meu outro irmão também quis jogar(Sendinha), mas é assim:
Eu(Cecov98) e o Sendinha jogamos no mesmo pc e o p4 joga apenas na mesma rede!
ExTreamTuGGamer
Eu ExTreamTGGamer e pedror3 temos ambos pc's diferentes mas as vesess usamos o mesmo somos irmao e queria ter permição de muilti-conta
veniz
Bem meu irmão assumiu está conta :

Bruninho

é devido a isso,como compartilhamos o mesmo computador,ficará ips iguais.

Veniz
Bruninho
barcelona 2013
meu e barcelona 2013 meu amigos sao arsenal 2013 e chelsea 2013
Matador 2014
Eu e meu irmao vamos jogar no mesmo ip

Matador 2014
Patinho Apelido6...
Patinho Apelido25
Tive q alterar minha conta de Patinho Apelido6 pra Patinho Apelido 25 Porque eu tinha colocado e-mail errado e naum consegui alterar...

Eu tenho esta conta Patinho Apelido 25
Meu Irmao Matador 2014
Scorpions FC
QUOTE(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

Boa noite gostaria que permitissem que eu jogue com meu irmão Scorpions FC e Lago Sul.

(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

Boa noite gostaria que autorizasse a ultilização das contas Scorpions FC e lago Sul que são minha e do meu irmão ele criou o Lago Sul recentemente e eu tinha muito tempo sem jogar vi ele jogando deu vontade de voltar mais tem que avisar to avisando. Um abraço.

Gostaria que deixassem eu jogar com meu irmão os login são Scorpions FC e Lago Sul.
rufias18
Minha conta: Rufias18
Irmao: Vasco
Ontem fui banido mas ja recuperei e queria que apagassem esta conta Ressurected-R, criei apenas para tentar contatctar vos para dizer que as 2 contas que tinha eram minha e do meu irmao, peço desculpa pelo incomodo obrigado.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.