Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
thiagoward
Meu pai, CalcioNapoli , viu o jogo hj e decidiu jogá-lo tbm!

Entao jogaremos em casa, thiagoward e CalcioNapoli
muskito
(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

eu muskito e meu vizinho flaviol2 vamos dividir a internet e gostariamos de entrar nas multicontas!

abraço
muskito
eu e o meu vizinhos vamos dividir a internet
eu sou o muskito e meu vizinho o flaviol2

abraço
lordbaio
ola amigos do 11x11, tendo em vista que vai começar mais uma copa do mundo, estou querendo jogar em casa, pois so jogo durante o trabalho e nao uso o pc em casa justamente para nao ser banido, minha esposa criou uma conta para jogar por la, com nome de homem para evitar chateaçoes,
segue aqui os nicks que vao usar o mesmo indereço de ip
Lordbaio e mano RTD, este segundo nick foi criado a pouco tempo e minha esposa nao da importancia para o jogo, portanto pode ser excluido sem problemas, aguardo resposta, abraço a todos
aiveca
Boas pessoal queria dizer que eu e o meu namorado jogamos com o mesmo ip eu comecei agora os niks são

aiveca
reinaldo74
borracho
Bom aki é uma lan hause e vi um amigo jogando e achei bacana estou começando a jogar hoje o meu nick é borracho e o dele é grentino,como disse antes aki é uma lan hause e o ip dos computadores são o mesmo desde ja muito obrigado!!
masterb
masterb
mechsvt
andrelt

marido, mulher e filho

É a loucura total na familia
filipe 16
(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

]
venho informar que eu filipe16 e meu pai luis mourinho no 11x11 usamos o mesmo ip em casa , pois nao temos outro mesmo, obrigado
ArgentinaX
Boa tarde, olha meu irmão pediu assim quando eu criasse a conta viesse pra, mas acabei de esquecendo.

Meu irmão é thiagoward, depois meu pai criou CalcioNapoli, e agora há uns 4 dias eu criei, Argentinax.
jorginho
eu e o meu irmao utilizamos o mesmo pc

nick´s :

-jorginho
-LisboaFC
LipeRJ
[quote name='luxemburgo' date='Aug 16 2010, 04:14 PM' post='14698']
Eu e o meu amigo do trabalho, contas:

Luxemburgo e Aleduk
[/quote]
Necessita de mais informações.

[quote name='TIagori11' date='Aug 17 2010, 02:12 PM' post='14719']
Tipo.

Estudamos No Médio Integrado, Programa do Governo que Oferece Aulas de Informatica, Montagem e Manutenção, ai assim que temos tempo nos computadores da Escola , logamos para jogar algumas partidas,
Após Isso Cada Um em Sua casa, ou Seja, Jogamos em 2 Ip's Sendo 1 o Mesmo.

Tiagori11

e

rcowlto.
COnvidei meus Primos para Jogar e Irão Jogar no Msm IP .

WedeRibeiro - Weder Ribeiro

e

elito11 - Welingtom Ribeiro

Pedirão para eu adicionar, pois é muita burocracia para eles entrar aqui, internet lenta.

Abras ;D
[/quote]
rcowlto deferido e tiagori11
O resto indeferido.

[quote name='seibertr' date='Aug 17 2010, 02:23 PM' post='14720']
Meu irmao vai começar a jogar, mas como temos computadores em rede em casa, vai utilizar um msm ip. Como me orientaram para nao ter problemas, estou postando neste topico para ter a autorizacao para nos dois jogarmos esse magnifico jogo.

usuario: seibertr - sou eu
usuario: aleseibert

P.S.: nome de usuário ainda não definido, pois ainda não fez o cadastro no jogo. Aguardando a autorização por parte da moderadores do jogo.
[/quote]
Deferido.

[quote name='luan10' date='Aug 17 2010, 08:58 PM' post='14727']
Luan10

AteCubanos13
[/quote]
INDEFERIDO

[quote name='juliozika' date='Aug 17 2010, 09:08 PM' post='14728']
eu (juliozika) e da minha irma (Eninha)
[/quote]
INDEFERIDO

[quote name='quaken' date='Aug 20 2010, 12:54 AM' post='14794']
A minha namorada ja tem conta mas nao nao entra ate saber que podemos jogar no mesmo IP sem problemas e que nos pratilhamos o mesmo computador.
Contas:Quaken e Lala.
[/quote]
DEFERIDO

[quote name='FabinhoBQ' date='Aug 22 2010, 07:16 PM' post='14885']
Boa tarde moderação!
Sou jogador aqui a algum tempo, e depois fiz o cadastro da minha esposa, para poder "brincar um pouco tambem", hoje vi que estava indeferido!
Sou muito viciado deste jogo, jogo em casa e no trabalho, fiz muitas amizades, minha esposa gosta de ver jogando, ate por isso, criamos a conta para ela, para poder jogar tambem, testar sua sorte para ver se é maior que a minha, etc...
Gostaria que fosse autorizado, nosso nicks, e não tenham problemas futuros!
Estou quase no hall da fama e junto dinheiro para comprar um vip alto para poder chegar proximo ao topo!
parabens por este fantastico jogo!
O meu nick, FabinhoBQ, e o nickdela Suzi-nunes!
Obrigado!
[/quote]
DEFERIDO

[quote name='cray_wolf' date='Aug 25 2010, 07:44 PM' post='14987']
Adiciona meu nick e dos meus irmãos.

Cray_Wolf
Grimnjow
paulatejando
[/quote]
INDEFERIDO

[quote name='eloroya' date='Aug 25 2010, 10:46 PM' post='14994']
Eu Eloroya e Markinhuuuu somos primos, portanto usamos às vezes o mesmo IP pois passamos o dia um na casa do outro. E como não podemos ficar sem jogar usamos o mesmo IP, tem horas q o pai dele esta voltando do trabalho e ele esta num torneio e n tem como ele continuar...ai ele me pede para continuar. Espero que vocês compreendam nossa situação. E outro assunto quando o Markinhuuuu completou 50 vitorias não me deram os boosters e agora sabendo o que se passa espero que possa ganhar-los. Agradeço a vossa compreenssão.

Eu: Eloroya

Primo: Markinhuuuu
ps: espero ganahr meus booster u.u
[/quote]
INDEFERIDO, SERÁ BANIDO, VIOLAÇÃO DE REGRAS UM UTILIZANDO A CONTA DO OUTRO.

[quote name='JVRC' date='Aug 26 2010, 12:03 PM' post='15004']
Venho informar que tenho uma família grande e que tenho vários irmãos que jogam esse jogo. Até agora é só eu e outro irmao que jogamos.

JVRC
rsvaladao

Peço que não "banem" as nossas contas. E acreditem que não é multi-contas. Antes de mais informei no suporte a minha situaçao e pediram-me que a comunicasse aqui.

Abraço e continuação de bom jogo.
[/quote]
DEFERIDO ATÉ O MOMENTO.

[quote name='FC Toro' date='Aug 27 2010, 06:46 PM' post='15045']
Boas ,

A minha namorada e eu usamos o mesmo IP de vez em quando , seja em casa dela ou em minha casa.

FC Toro e Savoia FC

Cumprimentos
[/quote]
DEFERIDO.
LipeRJ
[quote name='edmontonoilers' date='Aug 30 2010, 09:20 PM' post='15102']
legaliza a minha conta e a do meu irmao ai uma se chama interpool e a minha edmontonoilers
obrigado
[/quote]

[quote name='jpombas' date='Sep 3 2010, 07:37 PM' post='15217']
por causa das conversas alheias

jpombas

tpombas
[/quote]
Deferido.

[quote name='Orlando Pirates' date='Sep 4 2010, 08:55 PM' post='15259']
Oi eu e meu irmão começamos aa joga ontem e keria deixa aki o nick nosso : Piston(Eu) Orlando Pirates (meu mano) biggrin.gif
[/quote]
Deferido.

[quote name='CobraDesert' date='Sep 5 2010, 03:38 AM' post='15264']
Boas,

jogo nos mesmos IP's que a minha filha
eu sou o usuário: CobraDesert

a minha filha: Ovelha Chone
Obrigado e bom jogo smile.gif
[/quote]
Deferido.

[quote name='Vitin' date='Sep 6 2010, 07:47 PM' post='15349']
Esta ae Vitin e eu irmão dele Veniz/Vitin e Veniz
[/quote]
Indeferido.

[quote name='johnyshot' date='Sep 7 2010, 05:06 PM' post='15396']
Johnyshot

Tiagogas
[/quote]
Indeferido.

[quote name='jsnows' date='Sep 9 2010, 06:08 PM' post='15453']
Eu e colega de casa

JSnows

Mr_Martinho
[/quote]
Indeferido.

[quote name='JVRC' date='Sep 10 2010, 07:21 PM' post='15488']
Venho informar que tenho uma família grande e que tenho vários irmãos que jogam esse jogo. Até agora é só eu e outro irmao que jogamos.

JVRC
rsvaladao
nunosvaladao
Peço que não "banem" as nossas contas. E acreditem que não é multi-contas. Antes de mais informei no suporte a minha situaçao e pediram-me que a comunicasse aqui.

Abraço e continuação de bom jogo.
[/quote]
nunovaladao indeferido.

[quote name='devil 33' date='Sep 11 2010, 01:04 AM' post='15497']
o meu nic é devil 33 e o do meus filhos sao fac 17 aten10
[/quote]

[quote name='liguori' date='Sep 14 2010, 12:02 AM' post='15574']
Boa noite,finalmente achei o tópico para meu irmão poder jogar,não aguentava mais ele me enchendo,rs,meu nick é LIGUORI e o dele é MARIANI,vlw galera...
[/quote]
Deferido.

[quote name='Vivo' date='Sep 14 2010, 07:49 PM' post='15591']
oi add ai Orlando Pirates Red Line e Vivo .... começamos a joga agora e estamos gostando muito do game.... e mesmo que nao seja no mesmo pc usamos a mesma net (wereles) entao acc liper ...
[/quote]
Indeferido.

[quote name='LMAC' date='Sep 30 2010, 12:18 AM' post='16418']
Boa Noite

Passo a explicar, em casa tenho 4 usuários, o meu "LMAC", depois o do meu filho mais velho "JOAOC", o do meu filho mais novo "SAL69" (foi criado pela mãe, que deu um Nick dela - SALomé e o ano nascimento 1969), quero notar que estas duas contas foram bloqueadas por mim, devido ao uso de BOOSTERS sem a minha autorização, uma delas já paguei, a outra pagarei em breve, de forma que eles poderão voltar ao jogo e a quarta "fijisport", foi criada à pouco tempo, pelo meu irmão mais novo que vive comigo.
Noto que tenho em casa neste momento 3 computadores, mas que usam a mesma NET, uso igualmente um IP da minha empresa, onde jogo eu, o meu irmão mais novo e os meus filhos, quando não tem aulas, existem lá vários computadores, que partilham igualmente a mesma NET.
Foi criada no meu IP de casa uma quinta conta "difi11", que foi para o meu sobrinho (filho do meu irmão mais velho), que o usou unicamente uma vez, em minha casa, na dele não sei.

Atentamente

Luis Carvalho
[/quote]
Será verificado o cumprimento das regras.

[quote name='minga' date='Oct 1 2010, 04:31 PM' post='16469']
boas tardes eu queria por o meu filho a jogar mas o ip sera o mesmo espero uma resposta.

att minga
[/quote]
Deferido.

[quote name='minga' date='Oct 1 2010, 04:49 PM' post='16470']
ok entao aqui vai ----minga
----pedrocas96
[/quote]
Indeferido.

[quote name='senna500' date='Oct 3 2010, 12:54 AM' post='16560']
senna500-eu
Spiderman-meu filho
[/quote]
Deferido.

[quote name='Caum' date='Oct 5 2010, 10:06 PM' post='16649']
Caum e DavidUnited
[/quote]
Indeferido.

[quote name='juventude lajense' date='Oct 6 2010, 12:27 AM' post='16653']
eu e o meu irmao e a minha cunhada uzamos tres contas no mesmo pc.
-juventude lajense
-maria2011
carlao1977
se podem activar estas seguintes contas......agradecia
[/quote]

[quote name='dark-side' date='Oct 10 2010, 07:12 PM' post='16744']
Dark-Side e diogottte.
[/quote]
Indeferido.

[quote name='tiago dunas' date='Oct 12 2010, 05:38 AM' post='16780']
Venho por este meio informar que os seguintes usuário: tiago dunas, fctorreco e kartazana86...jogam com o mesmo IP devido ao nosso local de trabalho ser o mesmo....

Aguardando maiores informaçoes.

Boas não sei que tipo de informações serão necessárias.....posso dizer que neste momento até já somos mais jogadores aqui no trabalho....passando a citar:

Eu - tiago dunas

Carlos Dias - fctorreco

Bruno Ferreira - kartazana86

Hélder Pinho - helder arss

Orlando Silva - HENDIXS

Carlos Figueiredo - "ainda não sei o nick dele"
[/quote]
Será observado o cumprimento das regras.

[quote name='tiago dunas' date='Oct 12 2010, 05:52 AM' post='16781']
Nós somos seguranças de um empresa de químicos, trabalhamos em horários rotativos, em cada horário estão dois seguranças de serviço....temos dois computadores no nosso local de trabalho cada um deles destinado a um ou a outro devido ao tipo de serviço que está a desempenhar....
Cumprimentos
[/quote]

O la,

Quais serão os nicks?
Gily
Gily (EU)
kokahin (IRMAO)
Leenderberg (AMIGO DE TRABALHO)
Sr_Pereira (pai)

meu pai joga muito raramente, kuase nada.
mc100
tenho a minha conta que e mc100 e das minhas filhas que sao sofutebol e anYnhaa
todos os tres jogamos no mesmo ip dry.gif rolleyes.gif
b2005luis
Gostaria de pedir autorização para uso de varias contas com IP iguais ou parecidos...

Eu: b2005luis
companheiro de vizinhança: APADEVIR

Motivo: Vamos dividir a conexão de internet por um roteador / Wi-fi, o que ocasionará provalmente o mesmo IP 187.xxx.xxx.xxx já que o IP gerado pelo roteador na rede Ex: 192.168.xxx.xxx não aparece nos sites...

Desde já agradeço...
Abraço a todos!
TunadO
aki em casa somos
3 irmaos
EU tunadO
o do meio TJF
o mais novo Glad
eu tabm jogo de lan
nao sei se tem problema
fuii vlw
db007
Ola a todos eu DB007 e meu irmao mais novo Mixster.
b2005luis
Como sabemos se o pedido foi aceito?

(b2005luis @ Nov 15 2010, 05:22 AM) *

Gostaria de pedir autorização para uso de varias contas com IP iguais ou parecidos...

Eu: b2005luis
companheiro de vizinhança: APADEVIR

Motivo: Vamos dividir a conexão de internet por um roteador / Wi-fi, o que ocasionará provalmente o mesmo IP 187.xxx.xxx.xxx já que o IP gerado pelo roteador na rede Ex: 192.168.xxx.xxx não aparece nos sites...

Desde já agradeço...
Abraço a todos!

mivison
peço autorização para jogar eu e meu irmão nossos nicks são mivison e palmeiras fc jogamos em casa e as veses no trabalho sendo assim usamos 2 ip's
rocas
Boas,
venho informar que desde ontem, o meu ip tem 2 contas, o meu mano insistiu pra entrar no jogo.
O meu nick é Rocas e o do meu mano é kingmanager.
Se tiver que tomar mais alguma medida pra evitar o banimento das contas agradecia a informação.
Continuação de um bom jogo pra todos.
mineirao
Ola a todos
qria ver oq podem fazer para mim.. wink.gif
eu tinha 2 contas sim..
Coura 22
Coura (nem usava..)
as duas foram banidas multi contas
só tinha ficado sabendo q era proibido depois q ja tinha feito..
mas por favor olha ai o meu lado.. ve ai oq podem fazer para mim..
tenhu enteresse somente na Coura 22.
Muito Obrigado..
wink.gif
Jcam145
Bom, eu moro em cidade diferente do meu irmão, mas amanhã dia 04/12/2010 estarei viajando para la e vou ficar um tempo la e ele tem conta tmb nesse jogo gostaria de pedir a permissão tmb para jogar de la...

As contas são:
Jcam145 e Marcomassilon
marcomassilon
QUOTE(Jcam145 @ Dec 3 2010, 09:31 PM) *

Bom, eu moro em cidade diferente do meu irmão, mas amanhã dia 04/12/2010 estarei viajando para la e vou ficar um tempo la e ele tem conta tmb nesse jogo gostaria de pedir a permissão tmb para jogar de la...

As contas são:
Jcam145 e Marcomassilon

Pois, moderadores meu irmão ja está aki na cidade e queria logar aki em casa, estamos na espera ae da liberação
Gily
Gily
kokahin (irmão)
Leenderberg (colega de trabalho)
Sr_Pereira ( pai, raramente joga, muito raramente mesmo)
kalashnikov (vizinho, moramos num predio, apanha a mesma rede que eu)

Obrigado
devil33
neste ip jogao
eu devil33 e devil 33
e os meus filhos aten e minidevil estes ultimos banidos por eu me ter esquecido de vos informar e a aguardarem o termo da sanção imposta qu na minha opinião em demasiado pesada mas agora estão informados

sem mais assunto termino obrigado
rafael sc
rafael sc
gabriel sc (irmao)
mineirao (primo)
kakaroto2010
Olá.
Peço que incluam na lista minha conta e a do meu irmão.

kakaroto2010, esta é a minha.
formoso FC, esta é a do meu irmão.
O meu irmão já nem joga, porque falaram que num podia ter mais de um usuário por computador.

Obrigado.

kakaroto.
kakaroto2010
Boas.
Peço que incluam na lista minha conta e a do meu irmão.

kakaroto2010, esta é a minha.
formoso FC, esta é a do meu irmão.
O meu irmão já nem joga, porque falaram que num podia ter mais de um usuário por computador.

Obrigado.

kakaroto.
Zuca team
Zuca Team
thiago_xys
botafogo10
elias spada
olá, coloca ai elias spada e [i]Ibira[u]

ok
abraço a tds! wink.gif
ether fox
venho por este meio informar-lho de que eu (ether fox) e o meu irmao(White Angel) usamos o mesmocompotador e como e obvio o mesmo ip.
Atenciosamente,

Ether Fox
pumba timao
queria pedir permisao pra criar conta pro meu irmao caso aceite serao esses os nick EU: pumba timao MEU IRMAO : hatuna matata
lifehouse
eu: lifehouse

amigo: Ac

abs
JoaoMatheus
eu e meu irmão temos.
JoaoMatheus
JoaoGabriel
e minha irmã
MamoruEndo
naruto uzumaki
boas

São três conta no meso ip

aqui estao os nicks

Naurto Uzumaki :eu

Six-mecan : prima

Agente-especial bartowski : amigo
sousa74
oi keria faxer uma conta para o meu irmao do mesmo ip e possivel o meu e sousa74 e do meu irmao e sousa team
devil 33
Neste momento jogo eu com «SLDEVIL» e o meu filho mais novo com«SASUKE17»
É favor adicionarem as multicontas um abraço
Gily
Eu vivo num predio onde quase todos jogamos na mesma rede
Eu Gily
Irmão kokahin
Vizinho kalashnikov
vizinho Batasuna FC

meu pai Sr_Pereira e o meu colega de trabalho Leenderberg deixaram de jogar.
obrigado
darth maul
Venho por este meio informar que eu " Darth Maul " e a minha prima " Angel " que vive comigo estamos a usar o mesmo PC e o mesmo IP.

Agradecidamente tenham isso em conta e acrescentem os nossos nicks a lista.

Darth Maul

Angel

Obrigado .
vsenra
Olá, em ksa são 2 pcs, entre eu e meu irmão, as vezes costumamos usar o mesmo pc, gerando assim o mesmo IP para o jogo, gostaria de deixalos ciente do mesmo.
Segue os nomes:
EU: vsenra
IRMÃO: TanGaManDapio FC

obrigado.
eu ja sou jogador, meu irmão fez a conta, mas vai esperar pra começar a jogar amanhã, para evitar o ravamento das ACC.
DEMMOLIDOR
por favor adiciona

QUOTE(DEMMOLIDOR @ Feb 26 2011, 11:30 AM) *

por favor adiciona
FCPuorto
dunuca
Ola a todos, eu e o meu colega de trabalho por vezes jogamos na mesma rede (ate agora só aconteceu uma vez, o suficiente para receber um aviso), gostava de saber se não podemos jogar os 2 no trabalho (pode acontecer de vez em quando), o meu nick é dunuca o dele Psilva.
Obrigado
cyctrus
eu e meu irmao jogamos no msm pc

eu - Cyctrus

ele - VuKA

vlw!!
Loff
Loff >meu!
ButterflyFC >namorada!

Ela começou a jogar primeiro que eu!
free marlos
Eu free marlos,laranjinha,DF64 Esse São nicke meu irmão meu pai acessaremos do mesmo ip obrigado
MysK
MysK < Eu

ButterflyFC < Namorada do meu irmão

Loff < Meu Irmão!
Fisker
FiskeR <<< Eu

ButterflyFC <<< Minha Irmã

Loff <<< Meu Cunhado!
dunuca
como sabesmo que ja podemos jogar os dois na mesma rede?
cyctrus
eu, meu irmao e meu pai jogamos na mesma red

Cyctrus - eu

vuka meu irmao

Orosko eh a do meu pai
soulblaster
Eu (Soulblaster) e o meu primo(Electro Dead) jogamos na mesma Internet

Com os melhores comprimentos a administração

Soulblaster
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.