Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
rufias18
Minha conta: rufias18
Conta do meu Irmao: TheDeadTalking
efye
18:38 Trinidad Tobago: http://11x11.com/reports/57255906 ananı sikiyim sistem
18:38 YED FC: newborn, ALTAY, Sebalinga, eyv hb
18:39 Trinidad Tobago Sahadışı edildi 2 Gün ( Küfür)
jocakey
Eu e o meu filho partilha-mos a mesma rede wirless de casa, embora o portátil seja diferente. O meu é jocakey e o do meu filho é Bruno_Silva. Obrigado
imback-rr
sou o imback-rr e o meu irmao feelthedreams
Minato Namikase
Olá, avistei isso agora... tem como reverter o meu bloqueio?

Temos duas contas juntas, eu e minha esposa, Minato Namikase e SE Palmeiras

Tem como liberar para continuar jogando? Eu não sabia como fazer o compartilhamento...
stark
Eu Stark e meu irmão Swain, jogamos com o msm Ip em casa
RC7_2011
SSC Napoles

RC7_2011
msantos
bom dia!cheguei hoje a casa dos meus pais e o meu irmao disse me k tinha feito ontem uma conta nao sei se vao acreditar em mim mas podem ver pelo ip que muitas poucas vezes uso este, pois poucas vezes venho a casa dos meus pais. mas nao gosto de ficar sem jogar uma semana logo espero k nao haja problemas!
as contas sao:

msantos

hsantos2002

abraço econtinuaçao de bons jogos
msantos
bom dia!cheguei hoje a casa dos meus pais e o meu irmao disse me k tinha feito ontem uma conta nao sei se vao acreditar em mim mas podem ver pelo ip que muitas poucas vezes uso este, pois poucas vezes venho a casa dos meus pais. mas nao gosto de ficar sem jogar uma semana logo espero k nao haja problemas!
as contas sao:

msantos

hsantos2002

abraço econtinuaçao de bons jogos
bananajoe
Ola meu colega me convidou a jogar este jogo e disse que eu tinha que informar minha conta e do meu rimao aqui.

Bananajoe e imperador.

Obrigado
murilo
Murilo
Parmalat

Minha e de meu irmão
Catotas FC
Catotas FC

e

Atolaa

somos primos e vizinhos...as vezes usamos os msm pc.. vlww
Galo Doiddo
coloca ai tbm eu e meu filho Galo Doiddo e Atlético - MG, muito obrigado wink.gif
Windowsvista001
Windowsvista001 e barcelona09
eu e meu irmão
Windowsvista001
(Windowsvista001 @ Oct 25 2013, 12:12 AM) *

Windowsvista001 e barcelona09
eu e meu irmão

eu comecei a jogar agr o meu irmao jogfava ja tinha um tempinho mais ele parou
agredecido...
Booosss
add ai o meu irmao mais novo criou esta conta hoje
.booosss
a minha é:
.veigajunior
sccovi
Tenho a minha conta SCCOVI e a do meu irmão é Thurion
caio_indust
Tenho minha conta caio_indust e convidei 2 amigos do trampo, por hora apenas a conta marciaum83 foi criada por um deles e estamos jogando na mesma internet da empresa.

Contas
caio_indust
e
marciaum83
pacotao
Minha conta UNICA é a
* pacotão

Se de algum confronto de IP é por que eu mexo no Computador e no Celular, JA TIVE OUTRAS CONTAS NO COMPUTADOR MAS JA FORAM TODAS BANIDAS, AGORA SÓ JOGO NESSA CONTA, E NO CELULAR SÓ ENTREI COM ESSA CONTA
pacotao
Eu não tenho nenhuma multi contas mas eu mexo no meu computador no mel celular e no meu tablet, então pode da confronto de ip mas eu estou jogando certo, nao jogo em nenhuma multi contas so entro no celular e no tablet onde nunca foram criadas nenhuma outra conta.
LipeRJ
(pacotao @ Mar 8 2014, 02:41 AM) *

Eu não tenho nenhuma multi contas mas eu mexo no meu computador no mel celular e no meu tablet, então pode da confronto de ip mas eu estou jogando certo, nao jogo em nenhuma multi contas so entro no celular e no tablet onde nunca foram criadas nenhuma outra conta.

Ola,

Prezado usuário, sendo apenas uma conta acessada na rede, o senhor não estará burlando as regras do 11x11. Nõ ha problema algum em jogar em multiplos aparelhos.

Bons jogo!

Cumprimentos.
jocakey1
Boa tarde

Eu e meu filho jogamos em casa mas em computadores diferentes, para não haver problemas nem mal entendidos aqui fica os nomes para que fique tudo legal.

jocakey1
e12e

Obrigado
Natus Vincere
Eu e meu irmão jogamos o 11x11 .
Tem dia que ele vem visitar minha mãe e acaba jogando no meu pc.
Meu nick - Natus Vincere
Do meu irmão Gustavo - Cleveland Cavaliers
desde já muito obrigado.
y2 quake
Eu estou a trabalhar no mesmo local que meu amigo que tambem joga este jogo, gostaria que nossas contas fossem adicionadas a lsita de multi contas permitidas,

Y2 Quake

e

BatataDoFuturo

atenciosamente
y2 quake
Y2 QUAKE

INTERPOOL

minha conta e do meu irmao
HunterxX
Ola,eu tinha criado tres contas porque eu nao gostei dos jogadores que vinheram. Eu tambem nao tinha lido as regras. As tres foram bloqueadas ok. Agora so estou com uma conta: HunterxX gostaria que nao me bloquea-se novamente,por favor.
SCD
Ola. Eu, o meu irmao e o meu pai jogamos na mesma casa com o mesmo IP mas em Computadores diferentes . Entendo o porque que nos baniram, e que haja mais contas no mesmo IP mas so usamos uma conta cada um. As contas sao : SCD, tiago18 e Best11. Por favor tirem o bano.
gremory
eu penso que tinha duas contas, gandara fc e jigsaw desde 2012 mas agora voltei a jogar de novo e criei uma nova, Gremory
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.