Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Mister_Roy
Boas a toda a gente!

Eu e o meu filho (Boavista FC) jogamos no mesmo computador quando estamos em casa!
Fomos banidos e gostaria que voltem a nos colocar no jogo..
Já enviei um mail para um dos moderadores a explicar a situação!!

Agradeço uma rápida resposta,
Obrigado.
LipeRJ
QUOTE(Presepeiro @ Oct 22 2009, 07:43 PM) *

eu e meu irma

Presepeiro e caos bob

Isso não é nick de mulher, indeferido.

QUOTE(charrua fc @ Oct 22 2009, 09:45 AM) *

No meu serviço eu jogo no mesmo computador que meu primo.
Minha conta é:
Charrua FC
e a dele é:
Avalanche FC

já aconteceu de meu irmão acessar a conta dele do meu computador, mas faz algum tempo.
a conta do meu irmão é:
alma castelhana

Atenciosamente
Demetrius Alves

No meu serviço eu jogo no mesmo computador que meu primo.
Minha conta é:
Charrua FC
e a dele é:
Avalanche FC

já aconteceu de meu irmão acessar a conta dele do meu computador, mas faz algum tempo.
a conta do meu irmão é:
alma castelhana

Atenciosamente
Demetrius Alves

Sua historia esta muito confusa, seu primo é avalanche que é filho do rcesar que é primo do alma castellana, não vou adicionar.

OBS: ALGUMAS PESSOAS FORAM BANIDAS POR FRAUDE EXPLICITA ACESSANDO O MESMO TORNEIO PELO MESMO ENDEREÇO IP PELO SISTEMA.
charrua fc
LipeRJ, eu "Charrua FC", sou primo do "rclezar", que é pai do "Avalanche FC"...
Acontece que durante o dia o "Avalanche FC" fica no meu serviço e jogamos apartir da mesma IP, e durante a noite ele joga em casa com o pai dele "rclezar", quando os dois dividem IP lá.
Bom, além de mim, "Charrua FC", meu primo "rclezar", e o filho do meu primo "Avalanche FC", ainda jogam meu irmão "alma castelhana", e mais dois primos meus: "roverandom" e "alma azul".
Esses dois ultimos nunca compartilharam IP, mas o meu irmão "alma castelhana" as vezes acessa a conta dele no meu IP... Detalhe, utilizo internet 3g, ou seja, meu IP é o mesmo no serviço e na minha casa...
A familia é grande e todos gostamos muito de jogar 11x11. Fui eu que descobri o jogo pelo Facebook e passei para todos...
Espero ter sido claro, e qualquer duvida enter em contato.

Atenciosamente Demetrius, vulgo "Charrua FC"
LipeRJ
QUOTE(charrua fc @ Oct 25 2009, 04:19 PM) *

LipeRJ, eu "Charrua FC", sou primo do "rclezar", que é pai do "Avalanche FC"...
Acontece que durante o dia o "Avalanche FC" fica no meu serviço e jogamos apartir da mesma IP, e durante a noite ele joga em casa com o pai dele "rclezar", quando os dois dividem IP lá.
Bom, além de mim, "Charrua FC", meu primo "rclezar", e o filho do meu primo "Avalanche FC", ainda jogam meu irmão "alma castelhana", e mais dois primos meus: "roverandom" e "alma azul".
Esses dois ultimos nunca compartilharam IP, mas o meu irmão "alma castelhana" as vezes acessa a conta dele no meu IP... Detalhe, utilizo internet 3g, ou seja, meu IP é o mesmo no serviço e na minha casa...
A familia é grande e todos gostamos muito de jogar 11x11. Fui eu que descobri o jogo pelo Facebook e passei para todos...
Espero ter sido claro, e qualquer duvida enter em contato.

Atenciosamente Demetrius, vulgo "Charrua FC"

Adicionado.
pmfnobre
QUOTE(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

JN99 e pmfnobre (filho e pai) jogam em casa, às vezes, usando wireless.
Cumprimentos
diogobrm
eu e o meu irmao: folheves e diogobrm; as vezes eu jogo em computadores fa faculdade ou lan houses
jamastrangi
Agora tem mais um jogador aqui em casa.

JAMastrangi

Peta Sanz

e agora também

ralfchoula

Compartilhamos a mesma conexão de internet.
B0SS
Informo que somos pelo menos quatro amigos que jogamos 11x11 no trabalho, a saber:

B0SS
elcomandante
The Lyon
TOURO_IRADO

É possível que joguem mais pois a empresa é grande mas pelo menos estes quatro jogam e é possível que partilhem ip.

cumpts
pr alberto
Add Pr Alberto e TeenFC (minha esposa), queremos jogar de um smartfone tbem (windows mobile) quando havera versão 11x11 para o mobile???

Obrigado
stumm
eu meu irmão e minha irmã acessamos o mesmo computador, gostaria de listar os usernames

stumm
tomtur
ldomi

porém peço para que excluam os usuários tomtur e ldomi, pois os mesmos não estão mais sendo utilizados pelos meus irmãos

grato
coringalaughs
minha conta morcego, conta do meu afilhado coringalaughs
bhairava
De tanto meu irmão usar minha conta e ser BANIDO do chat por flood, palavrão e tudo mais, resolvi fazer uma conta para ele!
(Os moderadores podem verificar a informação)

Vai usar junto comigo no meu computador!

Meu nick axquira e o dele é este, Bhairava
Kadu Pimentel
Kadu Pimentel e (pl Carlos Eduardo Pimentel)

SaoPauloFutebolClube (pl Marco Antonio Pimentel Ferraresso, primo do Kadu, mas raramente jogando no mesmo computador... só vai o alerta aqui para evitar eventuais transtornos)
eonlight
É provavel haver mais gente a jogar na minha faculdade tal como eu, por isso deve haver mais gente com o mesmo IP.

user: eonlight
alephinha
eu e meu marido jogamos no mesmo computador... nicks ALEPHINHA e JOHNYBRAVO37
johnnybravo37
Coorigindo o post anterior:Eu johnnybravo37 e minha esposa ALEPHINHA

Obrigado
Xurupita SUB20
Xurupita SUB20

dondon Rj

- No meu caso a questão não é que as contas sejam usadas no mesmo computador, mas é que eu tenho uma Lan House e comecei a jogar a pouco tempo e troxe um amigo , neste caso o citado (dondon rj).

Não sei se por ser em PC's diferentes mais na mesma rede possa ser reconhecido como mesmo IP, mas por via das duvidas estão aí as Acc's que usamos aqui, mas sendo de pessoas diferentes.
atalanta

A conta ja foi banida pois não sabia disto antes..

eu e meus irmãos jogamos aqui e quando descobri o jogo criei conta pra eles tbm..

mais como baniram as outras contas eles jogam com a minha q é

atalanta

as outras eram

Parma

machester unit

se for possivél liberarem agradeço

se não eles vão abrir uma pra cada um novamente
mais aviso aqui quais os logins
Eldorado
Naseko
Eldorado
tadashi
Tadashi

Palmeiras_Tada
Pandox
Pandox
Leonadao
torresi
xq me echaron hasta el 2014 tenia mas ctas pero no sabia q no se podia si alguien lee este msj les pido q me eliminen las otras ctas si kieren pero q me reactiven a torresi no va a volver a suceder...
las otras ctas las cree yo pero no eran para mi las cree para mis primos q no sabian com hacian y se las cree y les enseñe por eso les pido q m reactiven a torresi total si desactivan las otras son de mis primos.

desde ya gracias
topeiramogo
eu divido o pc com meu irmão meu nick é topeiramogo ele gosto do meu nick e um fiz um quase igual pra ele

topeiramogo(eu)
Topeiramogo2(ele)
jarbasneto
Os jogadores jarbasneto, massudaw e pedrohns compartilham do mesmo ip, pois se conectam através de uma mesma rede doméstica que utiliza conexão de ip estático.

Obrigado,

Jarbas
Xurupita SUB20
- Xurupita sub20
- Imperio EC

Usamos no servidor da Lan. Mesmo PC, mas turnos diferentes.
cool.gif
touro_irado
Mesma rede:

TOURO_IRADO
e
danielement
LipeRJ
[quote name='pmfnobre' date='Oct 25 2009, 06:36 PM' post='4038']
JN99 e pmfnobre (filho e pai) jogam em casa, às vezes, usando wireless.
Cumprimentos
[/quote]
added

[quote name='diogobrm' date='Oct 25 2009, 09:02 PM' post='4051']
eu e o meu irmao: folheves e diogobrm; as vezes eu jogo em computadores fa faculdade ou lan houses
[/quote]
added

[quote name='B0SS' date='Oct 26 2009, 12:22 PM' post='4074']
Informo que somos pelo menos quatro amigos que jogamos 11x11 no trabalho, a saber:

B0SS
elcomandante
The Lyon
TOURO_IRADO

É possível que joguem mais pois a empresa é grande mas pelo menos estes quatro jogam e é possível que partilhem ip.

cumpts
[/quote]
added

[quote name='pr alberto' date='Oct 27 2009, 04:06 PM' post='4115']
Add Pr Alberto e TeenFC (minha esposa), queremos jogar de um smartfone tbem (windows mobile) quando havera versão 11x11 para o mobile???

Obrigado
[/quote]
added

[quote name='stumm' date='Oct 27 2009, 06:41 PM' post='4119']
eu meu irmão e minha irmã acessamos o mesmo computador, gostaria de listar os usernames

stumm
tomtur
ldomi

porém peço para que excluam os usuários tomtur e ldomi, pois os mesmos não estão mais sendo utilizados pelos meus irmãos
grato
[/quote]
feito

[quote name='coringalaughs' date='Nov 2 2009, 02:22 AM' post='4384']
minha conta morcego, conta do meu afilhado coringalaughs
[/quote]
added

[quote name='bhairava' date='Nov 2 2009, 05:28 PM' post='4413']
De tanto meu irmão usar minha conta e ser BANIDO do chat por flood, palavrão e tudo mais, resolvi fazer uma conta para ele!
(Os moderadores podem verificar a informação)

Vai usar junto comigo no meu computador!

Meu nick axquira e o dele é este, Bhairava
[/quote]
added

[quote name='johnnybravo37' date='Nov 6 2009, 02:08 PM' post='4656']
Coorigindo o post anterior:Eu johnnybravo37 e minha esposa ALEPHINHA

Obrigado
[/quote]
added

[quote name='Xurupita SUB20' date='Nov 7 2009, 01:39 AM' post='4672']
Xurupita SUB20

dondon Rj
- No meu caso a questão não é que as contas sejam usadas no mesmo computador, mas é que eu tenho uma Lan House e comecei a jogar a pouco tempo e troxe um amigo , neste caso o citado (dondon rj).

Não sei se por ser em PC's diferentes mais na mesma rede possa ser reconhecido como mesmo IP, mas por via das duvidas estão aí as Acc's que usamos aqui, mas sendo de pessoas diferentes.
[/quote]
Solicito informar o IP da lan para não ter problemas.

[quote name='' date='Nov 11 2009, 11:53 PM' post='4977']
Cara aqui tenho 2 logins um meu e outro do meu irmão....iremos usar o mesmo pc, mas também temos um notebook....como ficaria ?

Podemos ser banidos ?

agora estou no pc

os logins são:
rickfurlan
Tomati

abraço!!!
[/quote]
added

[quote name='jarbasneto' date='Nov 17 2009, 03:48 PM' post='5209']
Os jogadores jarbasneto, massudaw e pedrohns compartilham do mesmo ip, pois se conectam através de uma mesma rede doméstica que utiliza conexão de ip estático.

Obrigado,

Jarbas
[/quote]
added

[quote name='Xurupita SUB20' date='Nov 19 2009, 01:27 PM' post='5278']
- Xurupita sub20
- Imperio EC

Usamos no servidor da Lan. Mesmo PC, mas turnos diferentes.
cool.gif
[/quote]
Informar IP da lan.

Quem não fo irelacionado teve o pedido negado.
jow1109

ola, comecei a jogar a pouco tempo, eu e meu irmão usamos dois computadores em rede de mesmo IP que é 201.34.70.68, meu nick ´jow1109' e do meu irmão é 'Exgordo'.

Grato pela atenção.
tyrr
Boas, peço desculpa mas só agora vi este topico, eu estou bloqueado e a ser acusado de multi, agradecia que me levantasem o bloqueio.

Se me estão a bloquear pelo IP, de certeza que ja repararam que teem um IP que o outro jogador não tem, o IP de minha casa.

Agradeço que me retirem o bloqueio, e não sabia que tinha de colocar aqui que partilhava o IP, trabalho numa empresa onde existem dezenas de terminais e todos com o mesmo IP

tyrr
Buh Trikolor
Oi, eu e meu irmão provavelmente temos o mesmo IP, temos internet em rede domestica e algumas vezes ele usa aqui em casa da mesma forma ocorre de eu jogar na casa dele.
Logins: Buh Trikolor;bruno_kruse.
Obrigado pela atenção.
avai
Ola aqui no nosso condominio tb nosso amigo divulgou pra galera esse saite ta uma febre portando temos uma adsl de 10 megas e dividimos em 20 computadores aqui do nosso condominio ai acho que deve ter uns 8 times da galera aqui no predio e a gente sempre costuma participar dos mesmos torneios, tem algum problema, porque é a segunda ves que ja fizemos a primeira ves excluirão nois, ai ate queriamos comprar buster mas temos medo de ser excluidos porque usamos hub e os ips ficam o mesmo. aguardo retorno

acquaviva
Boa noite...

Gostaria de avisar que existe mais contas do mesmo IP. Nao sao as mesmas pessoas, mas sim pessoas amigas que aderiram ao jogo.

O 11x11 tornou-se um vicio durante o horario nocturno e diurno.

Assim vos envio os seguintes nomes:

- Acquaviva
- Karbo
- Inequalis
- Aslab
- Almas
- FCRanhados
- MRamirez

E agradecemos desde ja a pessoa responsavel pelo 11x11 em ter criado um jogo que se pode jogar enquanto se trabalha. Impecavel. cool.gif cool.gif cool.gif

Origada pela atençao.

invicto
tenho 2 pc`s em casa um meu outro do meu filho e ambos temos conta no 11x11 uma é INVICTO e a outra HASTALAVISTA só q utilizamos a mesma net por esse motivo gostaria de pedir autorização pa utilizamos as contas acima mencionadas ,OBRIGADO.
avai
ola liperj ja expliquei minha situação pra vc mandei varios email e mensages e ainda estamos boqueados, a galera ta anciosa.
avai
Ola eu ja explique minha situação aqui veio, acho que o sistema que vcs usas não temnada a ver, porque que enm aqui no nosso condominio, po tem bastante computadores ligados a um servidor, hub não sei direito, então é logico que sera o mesmo ip, po a galera chega da aula almoça e ja vem locapra jogar e vcs bloqueiam por ip, se a alera de uma lan house começa acompetir tb sera banida? aqui tem mais de 20 pcs com mesmo ip veio, eu achei este site no baixaqui e passei pa galera e falei para eles que tinha que colocar meu user como convidado como não sou burro pra min ganhar buster isso não infringe o regullamento do jogo se vc ler vai ver. Outra coisa podemos ate processar vcs, pela nossa situação mas isso não vamos fazer so se o resto do pessoal for mas eu não, ta sobre esse mod de vcs que não poder ter dois ou mais ip ta bem errado não acha pelo que faleu pode aver varios, por varios motivos então porque vc não utilizan de outra for como por exemplo a pessoal para jogar tem que colocar numero de cpf no cadastro assim não averia nenhum problema para vcs e nem para os usuarios, porque não existe dois numeros de cpf iguai não é? senão vão acabar perendo clientes, a e para crianças numero e identidade ou certidão de nascimento. é isso lipe e libera ai pra galera se divertir.

Att
Rafael Trentini Teixeira.
User: Avai.
E galera do condo.
LipeRJ
QUOTE(jow1109 @ Nov 21 2009, 04:29 PM) *

ola, comecei a jogar a pouco tempo, eu e meu irmão usamos dois computadores em rede de mesmo IP que é 201.34.70.68, meu nick ´jow1109' e do meu irmão é 'Exgordo'.

Grato pela atenção.

added

QUOTE(tyrr @ Nov 23 2009, 12:48 AM) *

Boas, peço desculpa mas só agora vi este topico, eu estou bloqueado e a ser acusado de multi, agradecia que me levantasem o bloqueio.

Se me estão a bloquear pelo IP, de certeza que ja repararam que teem um IP que o outro jogador não tem, o IP de minha casa.

Agradeço que me retirem o bloqueio, e não sabia que tinha de colocar aqui que partilhava o IP, trabalho numa empresa onde existem dezenas de terminais e todos com o mesmo IP

tyrr

Permitido

QUOTE(avai @ Nov 23 2009, 08:05 PM) *

Ola aqui no nosso condominio tb nosso amigo divulgou pra galera esse saite ta uma febre portando temos uma adsl de 10 megas e dividimos em 20 computadores aqui do nosso condominio ai acho que deve ter uns 8 times da galera aqui no predio e a gente sempre costuma participar dos mesmos torneios, tem algum problema, porque é a segunda ves que ja fizemos a primeira ves excluirão nois, ai ate queriamos comprar buster mas temos medo de ser excluidos porque usamos hub e os ips ficam o mesmo. aguardo retorno

Somente com mais detalhes.

QUOTE(acquaviva @ Nov 24 2009, 02:54 AM) *

Boa noite...

Gostaria de avisar que existe mais contas do mesmo IP. Nao sao as mesmas pessoas, mas sim pessoas amigas que aderiram ao jogo.

O 11x11 tornou-se um vicio durante o horario nocturno e diurno.

Assim vos envio os seguintes nomes:

- Acquaviva
- Karbo
- Inequalis
- Aslab
- Almas
- FCRanhados
- MRamirez

E agradecemos desde ja a pessoa responsavel pelo 11x11 em ter criado um jogo que se pode jogar enquanto se trabalha. Impecavel. cool.gif cool.gif cool.gif

Origada pela atençao.

Necessitamos de mais detalhes.

QUOTE(invicto @ Nov 25 2009, 11:57 AM) *

tenho 2 pc`s em casa um meu outro do meu filho e ambos temos conta no 11x11 uma é INVICTO e a outra HASTALAVISTA só q utilizamos a mesma net por esse motivo gostaria de pedir autorização pa utilizamos as contas acima mencionadas ,OBRIGADO.

added

QUOTE(avai @ Nov 25 2009, 06:21 PM) *

Ola eu ja explique minha situação aqui veio, acho que o sistema que vcs usas não temnada a ver, porque que enm aqui no nosso condominio, po tem bastante computadores ligados a um servidor, hub não sei direito, então é logico que sera o mesmo ip, po a galera chega da aula almoça e ja vem locapra jogar e vcs bloqueiam por ip, se a alera de uma lan house começa acompetir tb sera banida? aqui tem mais de 20 pcs com mesmo ip veio, eu achei este site no baixaqui e passei pa galera e falei para eles que tinha que colocar meu user como convidado como não sou burro pra min ganhar buster isso não infringe o regullamento do jogo se vc ler vai ver. Outra coisa podemos ate processar vcs, pela nossa situação mas isso não vamos fazer so se o resto do pessoal for mas eu não, ta sobre esse mod de vcs que não poder ter dois ou mais ip ta bem errado não acha pelo que faleu pode aver varios, por varios motivos então porque vc não utilizan de outra for como por exemplo a pessoal para jogar tem que colocar numero de cpf no cadastro assim não averia nenhum problema para vcs e nem para os usuarios, porque não existe dois numeros de cpf iguai não é? senão vão acabar perendo clientes, a e para crianças numero e identidade ou certidão de nascimento. é isso lipe e libera ai pra galera se divertir.

Att
Rafael Trentini Teixeira.
User: Avai.
E galera do condo.

Você acha que o caminho é o processo? Então processa, eu sou advogado e defenderia com prazer a empresa. Argumentando dessa forma, você não chegará a lugar algum.
Jeffeson
adicionei o meu linki e dos meus dois irmãos:

jeffeson
jerlyson
botafogo-ce
drico
add o meu e o do meu irmão
antoniops e drico
vlw
t10
add ae o meu nik e o do meu irmao

o meu e t10 e o dele e eclisiation

obrigado
Jeffeson
ola meu nome é jeffeson, e no meu pc tem 3 contas diferentes :

o meu jeffeson

o do meu irmão jerlysoncoelho

e do meu outro irmão botafogo-ce

mais podem ter certesa q todos são de pessoas diferentes

valeu
vmmm
boa noite! nesta casa jogam duas pessoas o pai e o filho.

assim o login do pai é: vmmm
e do filho é: dmfm

já respondi anteriormente a outro forum, mas não sei qual foi.
já agora podia apagar o login dfmm, já que foi erro da minha parte.

muito obg, pela atenção.
pirata will
quero add meu link e do meu irmão

Pirata will e clube barcelona

vlw e um grande abraço
besnaga
Jjoaov
aghiny
besnaga
undertiger
carlcox
apanha2
vitormendes
etc ...
se tiver mersmo ip's e pk trabalhamos num cyber wink.gif
Abraço kalker informaçao tou a disposiçao biggrin.gif
besnaga
Trabalho num cyber i tamos viciados no jogo ! estao aqui referidos kem saos o pessoal k costuma jogar no meu work !!! mais qual informaçao pode me conctar k terei disposto a ajudar !!!
MElhores cumprimentos besnaga biggrin.gif

ip : 192.168.2.1

jjoaov
aghiny
besnaga
undertiger
carlcox
apanha2
vitormendes
Goldtrix
lisandroaz
the_vulture
the_matcho
bilha !
MeuPau
eu e meus irmao estamo jogando no msm ip
queria pedir pra nao bloquearem a contas nossas
eu to no lvl 3 e elles tao no lvl 1 arrecem ^^

os nick sao
[b]MeuPau
[b]mirax
[b]ColoradO
saintpt
Boas companheiros jogadores

Eu e o meu irmão não partilhamos o mesmo pc muitas vezes, mas por vezes acontece

as contas são

Saintpt

OrlRib

Talvez depois vá acrescentar aqui o nick do meu vizinho porque se ele jogar será em minha casa, logo se vê...

Abraços
fhbertola
olá, eu e meu irmaum usamos o mesmo pc. nicks fhbertola e astroldojj. ja avisei antes, mas naum foi aceito naum sei pq...gostaria de receber a liberação. obrigado
F4
F4

e

F4Two
sdohler
Minha conta -> sdohler
Conta do meu irmão -> osaminha789

obrigado
abraços

Sdohler
Rivelino
Boas,

Hoje vou para casa do meu irmao que joga 11x11, por isso vou ter o mesmo ip que ele.

Contas:

Minha -> Rivelino
Meu Irmao -> Davidsantos

Obg,

Rivelino
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.