Help - Search - Members - Calendar
Full Version: LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
Pages: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
janoti
Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif
kentcommel
Adiciona meu nick e do meu irmão.

Kentcommel
Baconzitos
fala-bem
fala-bem

e

rato112
LipeRJ
Na verdade nem ha necessidade desse tópico, todos os nicks do outro estão num tópico da moderação.
sparta club
sparta club
bigteam
fcportini
Boas!
Eu tenho mais 2 amigos que jogam comigo e tinha-vos falado ha pouco tempo que era-mos 3 pessoas no mesmo IP, mas, vejo agora que fomos os três banidos!
Não vejo a razão para tal, pois as regras do jogo continuaram a ser as mesmas para todos!
Gostaria de saber como poderei regressar ao jogo!

fcportini, fcporto, MojojojoFCP
pesadelo
Pesadelo
&
Jady ( Uma amiga criou mas nem ta jogando)
jamastrangi
Olá Janoti,

Eu JAMastrangi e Peta Sanz temos o mesmo ip pois utilizamos a mesma conexão.
corinthians paulista
Cadastrei meu amigo do serviço aqui...

Meu usuario, corinthians paulista e o dele é edu100sp
Canelation
Minha conta Canelation e do meu primo Guigo
gryphon
Dahlenberg e Gryphon jogamos em uma Lan house de vez em quando.
FunXaL
Eu tanto jogo no meu computador como no da minha namorada como do meu amigo e todos nos temos contas

FunXaL
Pedro_Bitas
Muffyn
caique
eu e meu pai jogmaos na minha casa. eu caique e meu pai obladis.

na minha empresa deve ser o mesmo ip: augusto, caique e rica.

abraços

lordeagle
boas!

somos 3 irmaos a jogar pelo mesmo pc!

aqui estao os nicks

lordeagle

red_angel

osorio_090
Rafa9
Rafa9

e

paranoid
Maro
Maro
Kentcommel

Somos amigos, apesar de morarmos em cidades diferentes. Quando visito ele jogamos juntos, e vice versa.
aislansantos
na minha cidade a internet é um IP só, no meu PC só tem um time que dirigido por aislansantos...
gryphon
Dahlenberg e Gryphon jogamos em uma Lan house, la tem o mesmo IP.
LeoXIVIX
Somos dois jogadores na mesma casa onde existem dois computadores.
Qualquer um de nós entra no jogo em qualquer um dos equipamentos.
Assim como já utilizámos esporadicamente o computador de amigos.
Somos:

LeoXIVIX
e
Dany

Cumprimentos
SaviOla_7
Boas PessOal !

Eu trabalho como segurança e tenho mais 3 colegas , o horario é rotativo , e 1 dos meus colegas ( que me recomendou o site inclusive ) partilha I.P comigo. . . . os meu nome e o do meu colega são os seguintes :

MEU - SaviOla_7

MEU COLEGA - Guilhas

Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 wink.gif ! abraço
charrua fc
No meu serviço eu jogo no mesmo computador que meu primo.
Minha conta é:
Charrua FC
e a dele é:
Avalanche FC

já aconteceu de meu irmão acessar a conta dele do meu computador, mas faz algum tempo.
a conta do meu irmão é:
alma castelhana

Atenciosamente
Demetrius Alves

No meu serviço eu jogo no mesmo computador que meu primo.
Minha conta é:
Charrua FC
e a dele é:
Avalanche FC

já aconteceu de meu irmão acessar a conta dele do meu computador, mas faz algum tempo.
a conta do meu irmão é:
alma castelhana

Atenciosamente
Demetrius Alves
duatsu
Bem como já me cancelaram uma conta, sem perceber pq... agora no meu computador ja so jogo eu, "duatsu", mas os meus amigos gostariam de voltar, plo menos o fcportini.
Vejam lá e não me cancelem esta também
Zema
Boas

Nos somos 3 não no mesmo PC mas na mesma empresa o que pra fora é visto como um só IP

USERS:

Zema
zuguz
soaresrm

Cmp
pnag
eu jogo no pc de casa e as vezes no da faculdade . por isso , neste , poderá haver cruzamento de contas mellow.gif
LipeRJ
QUOTE(Rafa9 @ Oct 22 2009, 04:27 AM) *

Rafa9

e

paranoid

justificativa?
Martinho
O meu nick: Martinho

o do meu mano: Martin1
rafaelpira
RafaelPira minha conta

Uloko meu irmão, mesmo ip...
SUPERPATO
Ola amigos:
Eu [SUPERPATO] e eventualmente a minha esposa Maria Lúcia [MARIALUCIA], poderemos usar o notebook para ter acesso ao 11x11.com. Isto nao se constituirá uma rotina, por que ela pretende usar o computador da escola que ela dirige para que eu nao veja os jogos dela [qua, qua qua].
Peço para nos incluir na lista do mesmo IP...
Mas isto nao será rotina e nao usaremos levianamente. Afinal de contas, ambos passamos dos 50 anos... nao agimos como crianças !!!

Abraços,
Alberto Augusto e Maria Lucia
acquaviva
bom dia... Obrigada pelo alerta de 2 contas no mesmo IP.

Mas gostaria de dizer que essas duas contas não pertencem a mesma pessoa. Apenas tenho uma pessoa que partilha a mesma casa. E como me viu jogar, pediu-me o nome do site para se inscrever também... deixo aqui os nomes das duas contas.

KARBO
ACQUAVIVA

Gostaria que não cancelassem as duas contas. E que nos deixassem divertir um pouco...

abraço a todos...
mauricio_gyn
ola pessoar....

seguinte, criei o meu.... ( mauricio_gyn )

logo em seguida, um amigo aqui do serviço, criou tb, mas do meu CPU...

Até ai blz..

Ma ele ja saiu aki do serviço...

pode deixar só o meu.... mauricio_gyn
edsongilalves
eu e 2 que trabalham comigo

edsongilalves
Sub-20daXurupita
Cesar Henrique
dreamlan-d
Já tinha deixado aqui as duas contas...mas ta apagado, mais uma vez refiro

Dreamlan-d e bubanix,

muito raramente jogamos em minh casa, mas acontece uma ou duas vezes por mes, quando ele regressa da universidade e passa aqui uns dias, mas é muito exporadicamente como podem ver =)

abraço
netorc
O meu: NetOrc

e

do meu pai: jfcmarta
alvinegro
Olá companheiros, moramos em uma moradia universitária e aqui usamos um roteador para compartilharmos a conexão... acho que isso pode acusar que teríamos o mesmo IP, estou certo? Aqui no meu corredor conheço pelo menos 4 pessoas que jogam o jogo: Eu que sou o Alvinegro, o Ronald que é o Tornedore, o guilherme que é o Bondebola, e o Vitor, mas o nick dele eu ñ sei pq ele começou ajogar tem pouco tempo... no caso ele deverá colocar aqui tb o nick dele né? caso afirmativo repasso o recado a ele, e qto aos amigos já citados eles tb terão que se"cadastrar" aqui?
Outra dúvida é sobre o pessoal da Lan House da Faculdade... esses aí ñ faço idéia rsrs
abraço e vai aqui a sugestão de diminuir o tempo de espera para arrumar o time...
edu100sp
Jogo com mais frequência na empresa e um amigo também joga

Nick EDU100SP e o outro NICK: corinthians paulista
avioskarac
QUOTE(janoti @ Oct 8 2009, 05:22 AM) *

Para os jogadores que estão com medo de serem banidos unsure.gif , por terem mais de uma pessoa que acesse o mesmo computador (com o mesmo nº de IP), estou criando este tópico para que vocês indiquem o NICK das contas q usam o mesmo computador. Estes serão adicionados em uma lista pela equipe de moderação como exceções. rolleyes.gif

apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto.

abraços!

bom jogo à todos! biggrin.gif

Bom dia, Você pode add o meu e o do meu filho?

Avioskarac;
karac.

grato,

Alan.
flavioflash
flavioflash

e meu primo

ricardos
Kadimuz
Eu: Kadimuz
Esposa: Kano

Fui!!!!
belonfc
BelonFC

Agradecimentos Cordeais
Mano Leao
Opa!!!
Gostaria de informar sobre 2 contas no mesmo ip!!!
Mano Leao e lfelipepc !!!!
Minha conta e de um amigo!! moramos na mesma republica!!!!
Desde ja agradeço a atençao!!!
abraços
ja tinha escrito em outro topico, mas so pra confirmar mesmo!!!
ralfchoula
oi pessoal, nós moramos em uma república de estudantes e dividimos a internet entre 3 pessoas:

JAMastrangi

Peta Sanz

ralfchoula
Presepeiro
eu e meu irma

Presepeiro e caos bob
alpimst
Eu estou usando em lan houses.
rafapmm
[font=Arial Black] eu e meu irmão usamos o msm computador e nossos nicks sao: rafapmm e padilha26

otimo game...otimo site...parabens biggrin.gif
rclezar
Olá, quero identificar eu e meu filho.
-> rclezar
-> Avalanche FC
Grato pela atenção
alma castelhana
oi, eu sou o ( alma castelhana ), e as vezes jogo no computador do meu irmão ( Charrua FC )
bubanix
c0n4u1t0 e bubanix

Somos estudantes universitários e vivemos na mesma casa...

janoti
bom saber que divulgaram este tópico q criei. sabia que serviria muito e ajudaria oas organizadores.

Saudações. Janoti
nakayda
add nakayda e sm foot....
somos irmaos..
qualquer duvida contacta-me
Dudu_ME
Eu e meu irmão mais novo usamos o mesmo PC... só não sei se ele chegou a validar a conta dele... e tb nem sei qual é o login ..obs: meu irmão usou um e-mail meu..

o meu é Dudu_me (e-mail: dudu_encarnacao@hotmail.com)

o dele eu não sei ( e-mail: eduardo_me@pop.com.br)

grato
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2019 Invision Power Services, Inc.